01/05/2012

OPINIÃO DO LEITOR

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através do Promotor de Justiça Substituto em exercício na Comarca Canguaretama/RN com o objetivo de apurar suposta ofensa ao princípio da impessoalidade, plasmado no art. 37 da Constituição Federal, em virtude da pintura de bens públicos aplicando-se a cor azul, que foi utilizada pelo Prefeito Municipal na campanha política no ano de 2008.

Acesse o link http://www.canguaretamaemchamas.com.br/2012/04/canguaretama-no-diario-oficial-do-rn_30.html



Nome*:Bosco
E-mail*:bosco-abc@hotmail.com
Assunto*:Campo de Futebol-Nazarenão
Mensagem*:Olá blogueiro. Não havia tido a oportunidade de ir até Goianinha assistir a um jogo de futebol. pois bem, ontem (29/04) me desloquei até a essa bela cidade, com a intenção de assistir ao nosso clássico rei. Posso garantir a quem possa interessar que o lugar reservado para a torcida do ABC é rídiculo. É uma espécie de puleiro de circo, as ferragens que deveriam dar sustentação aos acentos, são tomadas pela ferrugem e o acento é de madeira já muito gasta. Pra se ter uma idéia, um torcedor que estava exatamente ao meu lado, sofreu uma queda, quando o piso se abriu, formando um buraco na tábua. A imprensa, especialmente a radio globo Natal, deveria questionar com mais eficácia essa vergonha. A próposito o sr. Vírgilio Elízio, diretor técnico da madrasta (CBF) esteve visitando o qu! e pra muitos é um estádio. Espero que a decisão seja técnica e nunca política, para o bem dos amantes do futebol potiguar, seja alvinegro ou alvirubro. Eu gostaria muito de ver a imprensa natalense fazendo a cobertura de um jogo no MONUMENTAL NAZARENÃO do lado reservado para o time visitante, ia ser muito engraçado. Abraços e Saudações alvinegras. Bosco.

3 comentários:

Anônimo disse...

pra jv manobrado por por pakitas jamais tomara providencia mais espero que o abcfc deu o troco a esses mau feitores americanos.

Fabio di Ojuara disse...

concordo plenamente com vosmêce boscabc, se preocupe não, domingo vc vai assistir de cadeira cativa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem tem que preocupar-se é vosmecê, afinal faz tempo que estais na fila. E pelo amor que tens ao teu clube não espalhas por aí que tens um estádio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Bosco.