12/06/2012

TRIBUNAL VAI LIBERAR OUTRA LISTA


 Tribunal vai liberar nova lista definitiva no mês de julho

Em meio a elogios pelo bom trabalho do TCE e de seus servidores, na formulação de uma listagem de maus ordenadores de despesas, o conselheiro Carlos Thompson revelou que, em breve, deve divulgar também uma listagem detalhada das prestações de contas anuais rejeitadas pelas Câmaras Municipais. A intenção é constatar como estão sendo analisados os pareceres enviados pelo órgão às “Casas” dos Vereadores.

“A relação terá aqueles casos que as contas foram rejeitadas pelas Câmaras Municipais de 2000 a 2010, pois essas são as que podem causar uma eventual impugnação de candidatura”, explicou o conselheiro. A intenção é, também até julho, ter a lista completa e detalhada.

Matéria Completa 

http://jornaldehoje.com.br/tribunal-vai-liberar-nova-lista-definitiva-no-mes-de-julho/

3 comentários:

DOCA disse...

será que o blog ou algum colega lei
tor desse blog,pode informar se existe algum poli
tico com ficha suja, pensando em se enquadrar na 3ª terceira??? seja como
candidato??? seja como coordenador???
seja como apoiador financeiro??? aqui em ceará-mirim???

DOCA disse...

será que o blog ou algum colega lei
tor desse blog,pode informar se existe algum poli
tico com ficha suja, pensando em se enquadrar na 3ª terceira??? seja como
candidato??? seja como coordenador???
seja como apoiador financeiro??? aqui em ceará-mirim???

Anônimo disse...

Meu caro João André, sendo um eleitor da terceira via, confesso a minha decepção ao tomar conhecimento hoje pela manhã desta lista, cujo o nome aparece uma pessoa a qual eu tinha uma confiança sem limite! confesso estou até agora em choque com esta situação, esperava esta noticia do lado de lá, mas, eu tomei uma desisão: voto ainda em um candidato da oposição, só não voto neste candidato se ele tiver o apoio desse cidadão POIS EU CRITIQUEI TANTO A EX PREFEITA POR ESTA SUPOSTA SITUAÇÃO E AGORA ESTA MESMA SITUAÇÃO ESTOUROU NO NOSSO LADO, O QUE É QUE EU VOU DIZER AOS MEUS FILHOS VOTANDO NESTA SITUAÇÃO?, APARTIR DE HOJE NÃO ACOMPANHO MAIS O EMPREZÁRIO. ANTONIO DA SILVA LEIROS. Um abraço ao amigo João André.