10/09/2013

A PALHAÇADA CONTINUA

 
Até quando?


Mais uma vez os sem "vergonha" fecham a BR 406 que liga o Mato Grande a capital potiguar. Até quando os cidadãos de bem que pagam impostos e vivem conforme manda a lei vão ter que conviver com esse tipo de abuso? País sem lei, sem vergonha, sem domínio, sem administração, sem pudor, enfim, sem nada que garanta o direito de ir e vir dos cidadãos que fazem esse país caminhar. Essas mazelas são resquícios das intempestivas manifestações do PT as quais vandalizavam o Brasil de norte a sul e de leste a oeste,  quando tinham na linha de frente um "torneiro mecânico" e uma "terrorista" que hoje administram juntos esse país sem governo. Os movimentos sociais tem outro significado, "protestar sem prejudicar". Acho, que este é o lema. Mas, infelizmente enquanto o PT estiver no comando do Brasil esses desocupados vão continuar com esse vandalismo social com as bênçãos dos inoperantes de Brasília.

28 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que meu heroi nacional é Coronel Pantoja que colocou ordem na rodovia em Eldorado do Carajas no estado do Pará.

Anônimo disse...

rapaz isso só acontece por causa dos políticos sujos que dar valor a coisas errada cade que oferece trabalho não porque e claro que vão tirar proveito disso tudo é brasilllllll

Anônimo disse...

Mas na verdade uns criticam agora,mas quando a polícia chega pra tirar esse povo ficam dizendo que a policia é truculenta,agiu com violência e que não precisava daquilo o bla bla de sempre,a sociedade tem aquilo que merece,e concordo que com um governo de "direita" talvez as coisas mudassem um pouco,mas hj a moda é ser politicamente correto .

Anônimo disse...

JOÃO ISTO É UM ABSURDO. NÃO EXISTE MAIS LEI NESTE PAÍS. HOJE MEU SOGRO DJALMA VITORINO TINHA DUAS APLICAÇÕES DE MEDICAMENTOS EM NATAL, E NÃO SE CONSEGUIU PASSAR. ESTA MEDICAÇÃO É TOMADA DE MÊS E MÊS, E AGORA FICAM AS SEQUELAS PARA O PACIENTE.ESTOU TOTALMENTE INDIGNADO. QUE PAÍS É ESTE? COMO DIZIA CAZUZA. DIVULGUE NO SEU PROGRAMA TAMBÉM. QUANTAS PESSOAS NÃO ESTÃO PASSANDO NESTE MOMENTO PELA MESMA SITUAÇÃO. JAILSON TORRES.

Anônimo disse...

palhaçada mesmo pois hoje minha perdeu uma consulta que foi marcada com tanta dificuldade por culpa desse inrresponsaveis que só estão pensando neles nessa hora sinto falta da ditadura militar pois já tinha acabado com essa palhaçada ou melhor nem existia.que BRASIL é esse.

Anônimo disse...

A BR que liga Ceará-Mirim a Touros também está fechada?

Anônimo disse...

Alguém aí já perguntou se as reivindicações deles já foram atendidas? Por acaso já perceberam que esses cidadãos que também tem direitos estão à margem da br há muito tempo sem serem sequer percebidos? Que a "igualdade de oportunidades" é apenas um discurso para culpabilizar aqueles que não têm oportunidades de educação, saúde, segurança?

João André disse...

Alguém também já perguntou pra maioria que já receberam terras, se ainda são detentores das mesmas ou já passaram pra frente? A questão não é se foram recebidos ou não, a questão é saber se nós que temos afazeres na capital somos obrigados a passarmos por estes abusos. Afinal, a culpa deles não terem o que querem não é do povo, são das autoridades. Então, nada mais justo do que protestarem nas portas dos responsáveis pelo problema que eles dizem que passam. Só isso!

Anônimo disse...

boa joão; muito bom

Anônimo disse...

JOÃO VC PRECISA SER PRESIDENTE DESSA PORRA, GARANTO PELA SUA PREOCUPAÇÃO COM O CORRETO TERIA MAIS CREDIBIIDADE QUE ESSE POVO DO P ARTIDO DOS
T RAMBIQUEIRO
MENSALEIRO

Anônimo disse...

João, na pesquisa acima você esqueceu outras opções que nossa cidade apresenta no tocante a outos postulantes ao palacio antunes, como dede luz, dona edinolia, dr. jeorge ferreira, e fabricio.

Anônimo disse...

ISSO TUDO E A FALTA DE POLITICA PU, PSEBLICAS COM RESPONSABILIDADES, PARA QUE ESSES CABRAS DA PESTE RESPEITEM A POPULAÇÃO, QUE TRABALHAM DIARIAMENTE E PAGAM OS SEUS IMPOSTOS DEVIDAMENTE, E MESMO ASSIM FICAM PROIBIDO DE EXERCER A SUA CIDADANIA. MAIS QUE PAIS E ESSE. JA DIZIA O FALECIDO CAZUZA;

João André disse...

Explico: Dedé Luz me disse que ia se aposentar da política, a última eleição lhe decepcionou, como candidato a prefeito teve votos que não elegia um vereador.

D. Ednólia e Fabrício só aparecem aqui de quatro em quatro ano, parecem não terem nenhum pouco de interesse em nossa cidade.

Assim é muito bom, desaparece e aparece nas vésperas das eleições querendo o voto do povo de Ceará-Mirim. Assim é uma beleza.

Um abraço!

Anônimo disse...

Taí um cabra da peste que seria um bom candidato a vereador, o blogueiro João André, conhecidos de todos e conhecedor de todos os problemas vividos pelo povo cearamirinense. Fica a dica.

Anônimo disse...

tao reclamando doque vocês não gostam de socialismo tomar as coisas dos outros saques não votam no PT psol e toda esquerda lixo?


cria vergonha na cara ceara mirim!

Anônimo disse...

dr jeorge bem poderia assumir essa candidatura, preparado e focado no que faz, dr. jeorge certamente cuidaria bem melhor da nossa cidade.

Anônimo disse...

dr jeorge ferreira, é um bom nome.

Anônimo disse...

Isso é o retrato do nosso governo, o governo do PT.

Anônimo disse...

pense num boa opção, dr jeorge daria um otimo gestor pra nossa cidade, vamos apostar nos precisamos de sangue novo.

Anônimo disse...

dr jeorge é um homem preparado, nosso municipio ganharia muito com sua bagagem profissional.

Anônimo disse...

com certeza dr jeorge é um bom nome depois de 50 anos quer tirar os pais de famílias locatários do mercado, bem como os taxista. vai de retro!!!!!!!

Anônimo disse...


no governo de fernando henrique tb
fizeram bagunça, inclusive na granja
de fernado vagabundo.

Anônimo disse...

minnha gente tem nada haver com dr jeorge, eu estava na reuniao com meu pai e essa determinação foi do ministerio publico.

Anônimo disse...

tão querendo transformar dr jeorge numa espécie de mão de ferro do governo peixoto, leia-se margaret thatcher de calças.

Anônimo disse...

pelo menos de todos esses secretarios desse governo, dr jeorge tem formação para tratar com as pessoas sem arrogancia.

Anônimo disse...

ele é muito de um aproveitador...esse doutor...pega carona...

Anônimo disse...

pelo menos dr jeorge tem qualidicação pra lidar com esses problemas e repassar para população de uma forma clara.

Anônimo disse...

Se dr George se candidatar com certeza terá meu voto ,pois e notável todas as melhorias que ele tem feito na nossa cidade . Ceara mirim necessita de gente assim,que tome atitude e nao pessoas que fiquem de braços cruzados esperando o que??? Dr George meu voto e seu para prefeito de nossa terra...