22/10/2013

ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE ESQUENTA


Casa em disputa


Candidatos

Renato Martins, Luciano Morais e Jácio Praxedes

Ainda faltam um ano e dois meses para o fim do atual mandato, mas o clima entre os vereadores que irão disputar a presidência da Câmara Municipal de Ceará-Mirim está fervendo por mais da conta. Segundo o vereador Luciano Morais (PR) duas emendas, uma dele e outra do vereador Jácio, não entraram no relatório final do relator, vereador Renato Coutinho (PR). Essas emendas fazem parte de uma revisão e atualização que a casa parlamentar esta fazendo em cima da já ultrapassada lei orgânica do município. A emenda de Luciano que foi tirada do relatório pedia o fim da reeleição para presidente da casa, já que na grande Natal só Ceará-Mirim e Extremoz ainda usam essa prática. A emenda de Jácio (DEM) pedia a posse imediata do vice prefeito na ausência do prefeito quando em viagem pelo exterior. Percebe-se que o líder do prefeito (Luciano) e o filho do vice prefeito (Jácio), não estão gozando de muito prestígio diante dos seus pares.

7 comentários:

Anônimo disse...

joao luciano ta pagando pela sua arrogancia achando que podia tudo e agora o prefeito ta vendo quem e ele e dandolhe as costa

Anônimo disse...

O Presidente e todo poderoso Renato Martins é reeleito e Luciano e Jácio vão ficar chupando o dedo, esperem e constatarão, pois é o que o prefeito quer!!!!

Anônimo disse...

A questão não é o querer do prefeito. O vereador Luciano disse que só CM e Extremoz utilizam da reeleição, só que a câmara de Natal está perto de aprovar a reeleição la também. Ele só quer que acabe a reeleição pq ele quer ser o próximo presidente! E sabendo ele que só terá chance se o vereador Renato Matins não estiver no páreo e a única chance de Luciano se reeleger vereador é pegando a presidência da câmara, do jeito que a carruagem anda ele não contará com o apoio do Solar Antunes na sua próxima campanha. E o vereador Jacio ta querendo que com a emenda dele o pai dele Praxedes assuma a prefeitura. Fica a pergunta: se Praxedes não fosse o vice-prefeito, Jacio teria apresentado essa emenda? Não perderei nem tempo pra responder o óbvio.
Peixoto, reformule o método que vc ta conduzindo o seu grupo político, faça pela cidade e não para um bando de parasita que tens como aliado.

Anônimo disse...

peixoto faça o melho para ceara mirim!

ceara mirim quer lucino!

Anônimo disse...

Esses anônimo, só pode ter um contra cheque gooooooooooodo.

Anônimo disse...

analfabeto vai aprender escrever para poder ta mentindo nas redes socias ze mane quem danado quer luciano pra da de xicote nos funcionario da camara

Anônimo disse...

João a lei organica de c mirim não está devassada. Isto é guerra de Oxo. As emendas foram sugeridas pelo interlegis desde o tempo de Ronaldo Venancio e só onde precisava sem precisar mudar tudo.