29/01/2014

MENSAGEM ANUAL DE PEIXOTO

Prefeito Peixoto fará a leitura da mensagem 
anual nesta segunda

O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Marcos de Abreu Peixoto, fará nesta segunda-feira (03), de fevereiro, a Leitura da Mensagem Anual aos vereadores do município, durante a sessão que marca o início dos trabalhos Legislativos do ano de 2014.


Na ocasião, além de apresentar um balanço das principais realizações do primeiro ano da sua segunda gestão, o chefe do executivo municipal, também falará das obras que estão em andamento e das propostas da administração para este ano, com prioridades nas áreas de infraestrutura (ampliação da rede de abastecimento em execução e esgotamento sanitário), saúde, educação, assistência social e habitação.

A Reforma Administrativa iniciada em 2013, com o intuito de organizar os Serviços Públicos e valorizar os Servidores, também consta na pauta, que aborda a criação de Leis, alterações em algumas nomenclaturas, destituição de Secretarias e instalação de novos serviços púbicos como a Ouvidoria Municipal e o Instituto da Previdência.


A solenidade aberta ao público está prevista para as 16h, no plenário Paulo Antônio da Cruz, Câmara Municipal.

Assessoria de Comunicação da PMCM
Jhancy Richelm

3 comentários:

Anônimo disse...

ao inves dele passar essas mensagem q n serve para nada ele peixoto cumpra as promessas de campanha traga emprego para nossa sofrida falida ceara mirim. cada vez mais ceara mirim esta se lascando acorda peixoto esse ano de eleição. vamois esperar vc.

Fernanda disse...

E tome aquisições...esse país precisa de uma grande revolução e os estudantes devem tomar essa bandeira...contra a corrupção e contra essa classe política que só destrói nossa população!!!!!!!!

Anônimo disse...

ainda bem que o prefeito acordou com o SAAE pois a desordem na quela repartição e triste. funcionario revoltado contratado.