20/01/2014

PAREDÕES APREENDIDOS

Fiscalização da Semurb apreende mais 16 paredões de som neste fim de semana

Desde o início da operação, mais de 35 paredões já foram retirados das ruas. Foto:DivulgaçãoA operação “Arrasta Paredão” realizada pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), em parceria com Grupamento de Ações Ambientais da Guarda Municipal (GAAM/GCM), apreendeu neste final de semana 16 equipamentos de som usados irregularmente nas ruas da capital potiguar.

Deflagrada em março de 2013, a operação possui caráter permanente e foi intensificada dentro das ações da Operação Verão 2014, da Prefeitura de Natal. De acordo com dados da fiscalização ambiental da Semurb desde o início deste mês até agora, já são 35 paredões retirados das ruas pelas equipes de fiscalização.

4 comentários:

Anônimo disse...

E AQUI EM CEARA MIRIM A BAGUNÇA CONTINUA E NINGUÉM FAZ NADA!
FOI PEIXOTO QUE FEZ !!!KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

È aqui o mau exemplo vem das proprias autoridades,um vereador da cidade colocar um som na porta do seu supermercado e os outros comercintes da rua ñ pode nem atender a um telefone

Anônimo disse...

È,mesmo è Deus pra si diabo para os outros

Anônimo disse...

Isso é fácil de resolver, a câmara tem todo os poderes pra dar um basta neste paredões e trazer a tranquilidade para senhoras, idosos, enfermos e as famílias em geral, levante esta bandeira, já que vocês nunca aparecem para a sociedade com uma boa causa, aproveite e vamos acabar com esta bagunça, em Natal a câmara aprovou e toda a cidade aprovou esta medida, este absurdo é cometido por meia dúzia de baderneiro tirando assim o sossego da sociedade.