30/01/2014

SÃO MÉDICOS OU TURISTAS?

Prefeitura de Ceará-Mirim “abre mão” de médicos estrangeiros após pedidos de regalias

Um leitor do blog informou que quatro médicos estrangeiros do Programa Mais Médicos em Ceará-Mirim, na Grande Natal, trabalharam pela última vez nesta quinta-feira (30), por incompatibilidade com a administração.

Segundo o leitor, a Prefeitura de Ceará-Mirim não ficou satisfeita com o relacionamento com os profissionais, e ainda passou por situações no mínimo surpreendentes, como a exigência dos profissionais como pedidos de veículo para passeio, comidas de suas regiões, entre pontos descritos abaixo. 

Veja:

IMG-20140130-WA0015
BG

7 comentários:

Anônimo disse...

Sei ñ esses cubanos que muitas vezes trocam ate comida por serviço em seu pais chega aqui quer botar banca,bota pra correr

Anônimo disse...

Se não podia oferecer condições porque não valorizam os que tem? Isso não é desculpa para essa falta de dignidade humana com pessoas carentes que precisam se humilhar para ter um atendimento digno.




Anônimo disse...

http://tribunadonorte.com.br/noticia/mais-medicos-ceara-mirim-e-descredenciado-e-profissionais-serao-remanejados-para-natal/273256

Aparentemente a administração também estava falhando.

Gabriela disse...

RN TV : Ceará - Mirim é a 1ª cidade a ser descredenciada do Programa Mais Médicos!!

Anônimo disse...

João, a bola da vez da queimação do governo Peixoto, e dr george.

Anônimo disse...

João, o motivo pelo qual saiu os médicos não foi pelas exigências pessoal e sim pelos erros que foram encontrados na ultima visita feita em novembro de 2013 pela SESAP.o cubano só ficava com 700 reis o resto do dinheiro vai para o governo de cuba e seus familiares.

Anônimo disse...

Primeiro, o município de Ceará-Mirim só tinha 3 médicos do Programa Mais Médicos, e os 3 são espanhois, nenhum cubano.

Segundo, o motivo deles sair de aqui foi o desligamento do município do Programa MM pelo Ministério da Saúde por mala gestão municipal.

E por suposto, não acredito nesses comentários maldosos. Antes de falar, procurem se informar bem...