sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TORCEDOR FANÁTICO, OU DOIDO?


Conheci o coral "Bacalhau"
"Bacalhau", uma figura!

Na frente da sua casa

Funcionária de "Bacalhau" limpa a sala

O quarto do homem
Quintal da casa onde mora

Um amigo me levou ao túmulo de "Bacalhau"

O caixão que vai sepultá-lo
 Assinando o livro de visita

Você já fez alguma loucura pelo seu time de coração? Pois é. Bacalhau, morador de Garanhuns, em Pernambuco, já fez várias. Um dos torcedores mais fanáticos do Brasil, Bacalhau é apaixonado pelo Santa Cruz. Tanto amor o fez adotar um estilo de vida inusitado, que chama a atenção e o tornou conhecido na cidade.
Já tinha assistido uma matéria com o divertido "Bacalhau", mas agora o vi de perto. Sem sombras de dúvidas é o morador mais conhecido da agradabilíssima Garanhuns no agreste pernambucano. Se você visitar Garanhuns e não conhecer essa figuraça você perdeu sua viagem.
Entre muitas histórias que tem para contar, a que me chamou mais atenção foi a do seu túmulo no cemitério São Miguel que fica próximo da sua casa, e que antes localizava-se colado ao muro dos fundos do cemitério, mas quando soube que tinha uma vizinha "rubro-negra", torcia pelo Sport, ele vendeu o espaço e comprou outro que mostro nas fotos acima. Além de torcedor fanático, "Bacalhau" é um cartão postal da cidade em que mora.

3 comentários:

VIRÁ EM DÓLAR? disse...

Têm muito funcionário municipal que seu dinheiro ainda não caiu na sua conta até agora, pense em uma administração bisonha para não ser super ou hiper sacana com esse pessoal da prefeitura, pense num governo que só quer lascar o funcionário inclusive o meu!!!

franklin love disse...

joao vc ja pensou em fazer desse jeito na sua casa. preto e branco vai ficar lindo.

Anônimo disse...

LOUCURA ,LOUCURA,LOUCURA MEU IRMÃO É MELHOR ELE BRINCAR DE TUDO COLORIDO DO QUE TIRA O QUE DOS OUTROS VALEU BACALHAU