18/04/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço a todos os meus amigos que fazem a igreja de N. S. do Perpetuo Socorro em Garanhuns - PE.  Gente do bem!

- FRASE: "Aquilo que o coração não ver o coração não sente".

- SANTA: Semana para meditar, procurar rever alguns conceitos e se redimir de todos os pecados. Exatamente numa sexta-feira Jesus começou a sofrer para os pecados que ele não cometeu!

- MERDA: A TIM nos está dando bastante dor de cabeça. Pago um plano de 3 megas, mas a infeliz nem água. Estou me virando com um simples chip da Vivo. Palmas para a Vivo!
 
- NIVER: Neste sábado (19) três importantes figuras comemoram aniversário. Meu amigo Eliel Silva, o prefeito Antônio Peixoto e o rei Roberto Carlos. Além, de se comemorar também o dia do índio. Parabéns aos aniversariantes!

- SENSACIONAL: Pedimos desculpas aos nossos amigos leitores pela demora nas postagens, é que estamos visitando a maravilhosa Garanhuns em Pernambuco, e estamos encantados com o que vemos. Mesmo com um grande número de lugares para visitação nada se compara a nossa espetacular Ceará-Mirim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda minha chibata de presentte para peixoto