22/04/2014

LIGEIRINHAS


As novas!

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o terço dos homens em Ceará-Mirim-RN. Gente do bem!

- FRASE: Jesus morreu por você. Você morreria por ele?

- BESTEIRADA: A grande mídia brasileira está fazendo o maior furdunço porquê Roberto Justus presenteou sua nova namorada com um ovo de Páscoa que custou R$ 990. Falta de assunto é uma merda!

- VAZIO: A Record está fazendo um estardalhaço da mulestia com a morte do irmão do Mc Guimê que apareceu morto. Pense noutra notícia de grande relevância para o Brasil. Querem notícia? venham para o RN.

- VACINA: A campanha nacional de vacinação contra gripe deste ano será realizada de 22 de abril a 9 de maio, sendo 26 o dia de mobilização nacional. A novidade deste ano é a ampliação da faixa etária para crianças de seis meses a menores de cinco anos. No ano passado, o público infantil foi de seis meses a menores de dois anos.

- JEITO: Em ano eleitoral tudo é possível. Governo do Estado tenta acordo para evitar greve da PM e Bombeiros.

- TRAGÉDIAS: O feriado prolongado no Rio Grande do Norte foi de violência nas ruas e rodovias do Rio Grande do Norte. Até a manhã desta segunda-feira (21), 27 pessoas morreram vítimas de homicídio ou de acidente automobilístico.

- SAÚDE: Mais Médicos atinge meta de 100% e leva 197 profissionais para as cidades do Rio Grande do Norte‏. Ceará-Mirim, claro, está fora!

- DESCULPAS: Pedimos desculpas aos nossos leitores pela falta de atualização do Blog nesse feriadão. Estivemos viajando, mas já estamos no batente para atualizar todos vocês. Obrigado pela compreensão!

Nenhum comentário: