23/04/2014

LIGEIRINHAS


As novas

AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem Pinheiro Negócios Imobiliários. Gente do bem!

- FRASE: "Se o mal tem que ser cortado pela raiz não deixe que a mesma apareça."

- FEDEU: Menino, o que diabo foi que fizeram em um birô da escola lá das bandas do projeto Santa Águeda em Ceará-Mirim?

- CARO: Ainda é grande a gritaria do povo de Ceará-Mirim em relação a essa nova adequação do SAAE em relação aos hidrômetros que estão sendo instalados em residências que não dispunham dos mesmos. Faltou fazer um trabalho de conscientização aos consumidores.

- RECADO: Se o prefeito Antônio Peixoto atendeu as reivindicações dos "Sem Terra" no dia de ontem (22), abre-se precedentes para todas as categorias ou classes trabalhadoras armarem-se com foices, paus ou coisas que o valha e também fazerem as suas reivindicações. Quem sabe as classes também não sejam atendidas.

- PERIGO: Alô Lindonor, secretário de serviços do município de Ceará-Mirim, tem muitas placas de informações espalhadas pela cidade que estão quase caindo, e antes que caiam sobre carros ou cabeças das pessoas é bom retirá-las antes que o mal aconteça.

- FUTEBOL: Hoje (23) tem América - RN e Boa Vista - RJ pela Copa do Brasil. Na partida de ida o América venceu por 2x1. Portanto, um empate já é suficiente para o time de Japecanga passar para a próxima fase.

Nenhum comentário: