22/04/2014

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Deixe sua opinião

Você concorda com essas ações do movimento dos "Sem Terra" invadindo as cidades armados com foices e outros tipos de armas?

9 comentários:

Anônimo disse...

Chega ser revoltante o descaso do poder público referente a segurança no Conjunto de Nova Ceará Mirim, tantas famílias decentes entregues a bandidagem, que sem nenhum temor usam drogas em plena luz do dia, porque sabem que a polícia e nem a guarda municipal vão passar pelo bairro. Quando vão olhar para o conjunto? Quando todo mundo decente resolver sair e entregar de vez o conjunto aos bandidos? Quando o conjunto que já foi intitulado de "brogodó" ficar conhecido como "cracolândia"? Já chega! É revoltante termos que nos "enjaular" dentro de nossas casas, nem de dia podemos sair com tranquilidade imagine a noite que as praças são quase todas escuras.

Anônimo disse...

bandidagem foi os que os sem terras fizeram!
O unico lugar do mundo onde bandido tem mais direito que os cidadoes!

Anônimo disse...

caro joão andre, nossa inguinoração é tão grande, a tal ponto de inguinorar, um instrumento de trabalho como foice, enxada, facão lembre se que é esse povo que coloca o alimento na sua mesa, do vereador,prefeito, dep.estadual, dep. federal, senador, ministro e até o presidente da republica, eles merecem repeitos, são trabalhadores rurais, e aguardem se eles podem voltar

João André disse...

Bonito comentário. Mas, dou minha cara a tapa se metade daquele povo sabe plantar alguma coisa no que diz respeito a roça. Um braço!

coelho danado disse...

e eu joa aposto minha bunda(desculpe o palavreado por favor entenda como minhas nadegas) como nem um terço dos caras ali sabe sequer plantar um pe de coentro!

Anônimo disse...


tem vagabundo de natal neste meio.

Anônimo disse...

se é assim que vc pensa blogueiro, com certeza vc é um reacionário, a favor dos poderosos, e um falso crítico dos políticos a fim de se beneficiar de benesses!!!!precisa estudar mais movimento social!!

João André disse...

Movimento social intimidando as pessoas de bem que são encontradas pela rua? Lá em Massaranduba um trabalhador insinuou passar a barreira para chegar a tempo de fazer um exame que estava com hora marcada, um sem futuro desses golpeou o carro do cidadão com uma foice. É isso que você chama de movimento social? Faça-me um favor.

coelho danado disse...

Fruta que partiu joao, e de ficar indignado com esses petistas discarados entao qualquer um que se oponha ao plano deles de saquearem matarem roubarem o pais e um reacionario burguesao!

Sendo assim se jesus voltasse e disse"comeras com o suor de teu rosto" ai os sem terra petistas crucificaria-lo de novo!

Fruta quie partiu mas so no inferno mesmo!


Fora PT fora dilma, lula e fatima vai todas para a ,...