22/04/2014

"SEM TERRA" PROTESTAM EM CEARÁ-MIRIM


De quem é a culpa?

Mais uma vez o movimento dos "Sem Terra" invadem a calçada e a porta principal da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim. Mesmo sabendo que o protesto tem que ser feito na porta do Incra ou na residência oficial da presidência da república, abominamos a forma que é feito esses protestos pelo Brasil afora. A foto por si já diz tudo. Vocês sabem quantas pessoas que não tem nada haver com esses protestos foram obrigadas a inalarem essa fumaça preta advinda da queima de pneus prejudicando a sua saúde? Vocês sabem quantos "agricultores" carregam em suas mãos armas que podem ferir gravemente ou até mesmo matar pessoas inocentes? A falta de respeito com os pavilhões hasteados, procurando lugar para hastear a bandeira do movimento? Vocês sabem quantos acompanhantes desses protestos não sabem plantar um pé de coentro? Nada contra as manifestações populares, mas não posso concordar com as formas como a maioria delas são feitas. O vandalismo e a intimidação ferem as doutrinas de qualquer regime, mas infelizmente a ordem nesse país só podemos ver quando desfraldamos a já malhada bandeira nacional.

9 comentários:

Anônimo disse...

A população não tem nada haver com isso, eles deviam ir na casa do prefeito.

Anônimo disse...

é uma vergonha o nosso país aceitar esse movimento absurdo todos tem terra são uma cambada de interesseiros querendo mais terras .

Anônimo disse...

são uns desordeiros desocupados.

Anônimo disse...

e o pior ta pra vim pm parou e aqui em ceara mirm nao diferente.

Anônimo disse...

MST movimento dos trabalhadores rurais sem terra, caros leitores a população tem tudo haver com isso desde do momento que elege um prefeito que diz, que passou fome, mais agora que esta com a barriga cheia não lembra daqueles que estão reenvidicando um direito garantido na constituição de 88, caro joão andre espero que vc deixe esse meu comentario ser lido pelo leitores do seu blog, pq estou cansado de fazer meus comentarios e vc não divulgar, acho que seu bolg não é parcial, vc defende alguem.

João André disse...

Você disse tudo. Defendo o correto, se não liberei seu comentário foi porquê você não fez por onde. É muito bom detonar as pessoas e assinar como anônimo. Abraço!

Anônimo disse...

Muito bem Jõao, acho que o comentário do anônimo, continua sem sentido. O que o Prefeito tem haver com isto? Um bando de estorquiadores, baderneiros e desocupados queimando pneus de forma desordeira, e além do mais com suas ferramentas que dizem ser trabalho, que muitos não sabem nem pegar e que não deixa de ser arma branca, amedrontando a população. A culpa disto sim sabemos de quem é. Do ex presidente Lula e sua comparsa que está no governo, que deixaram que eles fizessem o que bem entendesse, e o pior fazia vergonha olhar na cara de alguns DISFARÇADOS com bonés, pois tem deles que tem MANSÃO aqui na nossa cidade e não precisam de terra. Acho este movimento MST um verdadeiro abuso social.

Anônimo disse...

se da outra ves que esses moleques tiveram em frente a prefeitura tivessem deixa do o pelotao de choque darem uma liçao a eles jamais eles voltariam a queimar oneus em via publica prejudicando a saude de quem precisa passar por la isto e uma vergonha agente conhece quase todos e sabe que eles nao precisam de terra pra trabalhar

Anônimo disse...

Mais uma vez venho a dizer: Temos que mudar de "REGIME" democracia é, politico rico sem medo de ser preso...ai eu pergunto tu já viu um "Militar Rico"?