22/04/2014

TÚNEL NO FIM DA LUZ

Divulgadores da Telexfree no Brasil podem receber dinheiro bloqueado

Foto: Divulgação Diretor do órgão que pediu congelamento de contas do grupo orienta pessoas a deixarem de investir no negócio.
Residentes no Brasil podem ser beneficiados se a Justiça americana condenar a Telexfree a ressarcir seus divulgadores. A avaliação, preliminar, é do diretor do escritório de Boston da SEC (Securities and Exchage Comisssion, a Comissao de Valores Mobiliários dos Estados Unidos), responsável por obter o congelamento dos bens do grupo na última quarta-feira (16).
“Se se provar que eles foram vítimas de uma fraude, [o ressarcimento] não dependerá do local de residência dos investidores”, afirma Paul Levenson.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não seria: luz no fim do túnel ?

Sandro Alves disse...

Pode sonhar com a volta de algum valor. A legislação Americana é totalmente diferente da Brasileira. Para tentar reaver alguma coisa do exterior você tem que contratar advogado do país e gastar uma fortuna. Olhe os exemplo de dinheiro desviado de fraudes, o crime aconteceu e o país luta por anos para reaver. Casos como o de Maluf.

João André disse...

Caro anônimo (primeiro), a pendenga vem se arrastando a tempo tempo que coloquei "Túnel no fim da luz" de propósito. Abraço!