29/05/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a Rádio Cabo de São Roque (Maxaranguape). Gente do bem!

- FRASE: “A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (27) que as estruturas aeroportuárias brasileiras ampliadas para receber turistas durante o evento esportivo não são ‘padrão Fifa’, e sim ‘padrão Brasil’. Dá-lhe, PT.”
- VERDADE(?): Dizem pelas ruas de Ceará-Mirim que a saída do procurador da prefeitura municipal, Dr. Pedro Avelino Neto, Foi muito além do que um convite da prefeitura de Guamaré. Dizem que o real motivo foi discordância de algumas coisas que estavam sendo feitas sem a sua concordância.

- BURAQUEIRA: Gente, pelo amor de Deus, o que diabos estão fazendo com as já sofridas ruas de Ceará-Mirim? Alô vereadores, vamos tomar alguma providência, a COENCO está tendo a proeza de fazer e deixar buracos onde não existiam.

- COPA: Governo do Estado decreta ponto facultativo em dias de jogos na Arena das Dunas. 

- ESCURO: Alô Lindonor, Secretário de Serviços Urbanos de Ceará-Mirim, a nossa cidade tem muitos postes com luzes apagadas, pessoas me procuraram para dizer que ligam para a secretaria, fazem a reclamação, mas não são atendidas.

- EVENTO: A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio das secretarias municipais de Educação Básica; Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Juventude, Esporte, Cultura e Lazer; Agricultura e Abastecimento, montou uma programação especial para a XII Semana Municipal do Meio Ambiente, que acontecerá no período de 03 a 05 de junho de 2014.

Nenhum comentário: