23/07/2014

ASNEIRAS: E TOME YPIOCA!

Para Lula, a política brasileira está desmoralizada e apodrecida

Foto: Divulgação
O ex-presidente aproveitou seu discurso para defender a política econômica do governo petista, mas admitiu que o crescimento do País é modesto.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a defender a necessidade de uma reforma política no País. Em palestra nesta terça-feira, 22, para cerca de 400 líderes sindicais ligados à Federação dos Químicos, na Praia Grande (SP), Lula disse que a política “está desmoralizada”. “Eu diria até apodrecida”, afirmou, ressaltando que o Brasil não pode permitir que se criem partidos de aluguel.

Lula defendeu a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, argumentando que ainda há muito a ser feito. “Não me contento com o que a gente fez, numa escala de dez degraus, subimos só dois”, afirmou em palestra no 8º Congresso da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar).

2 comentários:

Anônimo disse...

A conclusão que fica é que no seu governo o País cresceu 1,5% (pois ele permaneceu no poder por 8 anos) enquanto no de Dilma 0,5% (pois a mesma está a 3 anos e 7 meses governando). Só que existe um pressuposto, pois a mesma já fazia parte do governo do Lula. Então eles acham que conseguiram em mais 4 anos subir os 6 degraus que faltam em apenas 4 anos?

z disse...


se com o pobre transformando-se em classe média, o médio transformando-
se em média-alta e o médio-alto se
transformando em classe alta, o go
verno só avançou 1,5%? imagine se
essas classes tivessem crescido 15%?
"erámos todos milionários".