30/07/2014

EZEQUIEL E ZENAIDE FAZEM DOBRADINHA EM CEARÁ-MIRIM


Prefeito, presidente da Câmara e vereadores de Ceará-Mirim confirmam dobradinha: Ezequiel e Zenaide Maia

Ceará-Mirim é hoje o quinto maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte com quase 52 mil eleitores. Pois o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), que na eleição passada conseguiu a maior votação no município da Grande Natal, ampliou apoios.

E o prefeito Antônio Peixoto (PR), o presidente da Câmara, Renato Martins e mais seis vereadores: Marcos Túlio, Nequinho, Paula de Zé das Chagas, Luciano Morais, Jacio Praxedes e Franklinho, além do empresário José Sally anunciaram apoio a dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Zenaide Maia (federal).

“O deputado Ezequiel sempre lembrou de Ceará-Mirim através de emendas parlamentares e vários requerimentos que solicitavam ao Governo reforço na segurança, melhorias na saúde pública e também o deputado vem somando na defesa do Distrito Industrial para Ceará-Mirim. Agora nosso grupo se aglutina aos aliados de Ezequiel formando a dobradinha com Zenaide Maia”, comentou o prefeito Antônio Peixoto.

Depois, ao lado da chapa Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado), e da candidata a deputada federal, Zenaide Maia, Ezequiel participou nesta terça-feira (29), dos 156 anos de emancipação de Ceará-Mirim. O prefeito Antônio Peixoto e os vereadores receberam a comitiva.


Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Assessoria do deputado Ezequiel Ferreira

3 comentários:

Anônimo disse...

Que política sebosa só essa desses "políticos"? Eles pensam que o povo é otário? Verão os resultados nas urnas.

Anônimo disse...


só fracassos sociais, candidato a governo, candidata a deputada federal, estadual e os vereadores, sai de perto, vão prá bem longe prá
não ficar fendendo nossa cidade, onde estão es
tas emendas prá segurança? pois todo dia
há assaltos, inclusive neste em que
esses farssantes fazia essa festa de confirma
ção, morria um cidadão de santa cruz,
morando em nossa cidade, vitima de assalto, qual é a desculpa? ahh
vão dizer: a vitima reagiu!!!!

Anônimo disse...

PQP, olha só essa foto. vou guardá-la no meu arquivo, ela vai ser útil lá na frente. kkkkkkk