23/07/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o Terço dos Homens. Gente do bem!

- FRASE: “Pesquisadores do Massachussets Institute of Technology afirmam que no futuro deveremos ter 7 dedos nas mãos. Aí o Brasil acaba de vez. Se com 9 um presidente já roubou tudo que podia, imagina um com 14.”

- GRITANTE: Enquanto Henrique Alves utilizará 3 aviões e 2 helicópteros na campanha para disputar o governo do RN, o presidente eleito do Uruguai, José Mujica, fez sua campanha em um fusquinha que vale pouco mais de mil dólares.

- EXEMPLO: Falando em Mujica, no fim do mês, quando recebe o salário de 12,5 mil dólares como presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica separa 1,25 mil para si e doa o restante, cerca de 90%, a pequenas empresas e Organizações Não-Governamentais que trabalham com habitações populares.

- MISTÉRIO: Ninguém acha ‘Fernandão’ Freire, 112 dias após ser condenado por peculato no RN. Ex-governador parece ter se evaporado; Polícia Federal e Delegacia de Capturas do RN ainda não tem novidade sobre esse 'sumiço'.

- ENGODO: Medicamentos chegam às farmácias 12% mais baratos após isenção de impostos. Ações típicas de ano eleitoral. As eleições eram para serem anuais, só assim teríamos benefícios sempre.

- POLÍTICA: O ex prefeito de Maxaranguape, Amaro Saturnino, prepara sua tropa de choque para sair as ruas onde trabalhará sua candidatura a deputado estadual.

- ÓRFÃ: Mais uma vez Ceará-Mirim não terá um nome com apoio popular para representá-la na Assembleia Legislativa. O vereador natalense, mas que é filho legítimo de ceará-Mirim, Sandro Pimentel, espera ser esse nome.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser semanal as eleições, só assim esses "políticos" que não fazem nada sairiam dos seus gabinetes e mansões na praia para mendigarem nas portas do povo, só assim cairia a carapuça. Pois dessa forma iriam ter ao menos como empregar a falta do que fazer; pois infelizmente só fazem "mentir" e no final do mês sorrirem do povo e no final do dia ir comemorar e alienar mais uma vez pessoas em rodas de "bar".

Anônimo disse...


são estes aviazinhos, que vai mais
acabar com Henrique, como acabou c?
Geraldo Melo em 2002, quando o tam-
borete resolveu se exibir mostrando
o "aviazinho".