29/07/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a Pinheiro e Pessoa. Gente do Bem!

- FRASE: Quando satanás lhe fecha uma janela com certeza Deus lhe abrirá uma porta.

- FESTA: As comemorações alusivas aos 156 anos de emancipação política de Ceará-Mirim continuam no parque da cidade. Hoje (29) tem Dorgival Dantas.

- PRESENÇA: Robinson Faria e Fátima Bezerra participarão na noite de hoje, a partir das 19:30 horas no Mucuripe Mall, próximo ao Fórum,  de um encontro político envolvendo lideranças e apoiadores da região do Mato Grande. Vista a sua camisa vermelha e venha participar com Robinson e Fátima do primeiro encontro da Região do Mato Grande rumo a vitória. Você é nosso convidado. Contamos com a sua presença. É Robinson, É 55, É Fátima, é 131. É hoje Ceará-Mirim. Assecom.

- LISEU: A campanha parece que anda morna em todo Rio Grande do Norte. Segundo um político decano de nossa icdade o motivo dessa frieza é o "vio metal" que anda curto.

- SEGURANÇA: Licença médica afasta 700 PMs do trabalho nas rua. Assim fica difícil dos cidadãos terem uma segurança convincente. Socoooooooorro meu Deus!!!!!

- ASSASSINATO: As mortes de envolvidos com drogas continuam acontecendo em Ceará-Mirim. Ontem (28) mais um foi assassinado, até um colega seu que não tinha envolvimento com drogas também teve sua vida tirada, simplesmente porque fazia companhia a o envolvido. Escolha bem suas companhias para não pagar com a mesma moeda.

- DESVENDADO: Autoridades ucranianas disseram ontem que dados retirados das caixas pretas do Boeing que fazia do voo MH17 da Malaysia Airlines mostram que a aeronave foi destruída por uma “enorme descompressão explosiva” causada por estilhaços de um míssil.

- FERIADO: Neste feriado (30) alusivo aos 156 anos de emancipação política de Ceará-Mirim, a Rede Mais Super Mercados Serve Bem e Opção abrirão suas portas em expediente normal.

Nenhum comentário: