30/07/2014

POLÍTICA NEW FLASH


Mensagem de Peixoto

#Prefeito Antônio Prefeito dedica mensagem de felicitações pelos 156 anos de emancipação política de Ceará-Mirim.
Emancipado a 156 anos, o município de Ceará-Mirim vem se solidificando a cada dia nos últimos cinco anos, como um dos que mais cresce na Região Metropolitana de Natal.
O prefeito Antônio Peixoto, dedica aos seus munícipes, mensagem especial pelo aniversário da cidade neste 30 de julho.
Eis a íntegra da mensagem do prefeito:
"Meus amigos e minhas amigas de Ceará-Mirim.
Hoje, 30 de julho, é um dia muito especial, pois, completamos 156 anos de emancipação política, e fazer parte dessa história, para nós, enquanto prefeito e cidadão que vivencia o dia-a-dia dessa terra, é uma alegria imensa que desejo compartilhar com todos vocês.
Assumimos o município num dos seus piores momentos, afundado em dívidas de toda espécie, que dificultaram alguns avanços de imediato.
Mas hoje, podemos contabilizar e comemorar conquistas na saúde, educação, habitação, assistência social, saneamento básico, infraestrutura, entre outros.
Estamos trabalhando com o coração, fazendo o que é possível para cuidar da nossa gente, e os resultados até aqui nos trouxeram muita satisfação.
Quero portanto, parabenizar o nosso município pelos seus 156 anos de emancipação política e reafirmar o nosso compromisso com o povo guerreiro desta terra, e a cada um, levar o meu abraço fraterno, sincero e cordial.
Parabéns Ceará-Mirim, e que Deus abençoe a todos".

4 comentários:

Anônimo disse...

que piada de mal gosto... cuidando de nossa gente?? coração de pedra isso sim, incapaz de de dá segurança como prometeu!!! ai sr. prefeito vamos trabalhar mais.

Anônimo disse...

gente quem danado anda escrevendo esses discuros conto de fadas desse prefeito??

Anônimo disse...

falta de respeito essa fábula proferida por esse prefeito.

Anônimo disse...


dividas criadas por ele mesmo e os
melos que hoje andam quase de braços dados, renuncia peixoto já que tem
tantas dividas... ha,ha,ha bestinha
hemmmmmm?