22/07/2014

PREFEITOS CONTINUAM ADERINDO A ROBSON


“Robinson Faria é o candidato mais preparado para governar o RN”, declara prefeito de Lagoa D´Anta


O prefeito de Lagoa D´Anta, João Paulo Lopes (Pros), declarou nesta terça-feira (22) seu apoio à chapa formada pelos candidatos a governador e vice, Robinson Faria (PSD) e Fábio Dantas (PCdoB). A candidatura também ganhou o reforço do vereador Eriberto de Moura (PSD).

Na opinião do prefeito, seu apoio a Robinson e Fábio Dantas está embasado no fato de acreditar que são os candidatos mais preparados para governar o Estado, diante da atual situação administrativa. “Além disso, tenho certeza de que ele vai ajudar muito no desenvolvimento da região Agreste, por isso votamos nele e ele será o governador", disse João Paulo.

O grupo liderado pelo prefeito de Lagoa D´Anta conta ainda com o vice-prefeito Ricardo Freire e os vereadores João Paulo Campos, Iran Guedes, Pedro enfermeiro, Maura e Zilmar.

Assessoria de Comunicação
Marília Rocha
(84) 8129 6085
Zhamara Mettuza
(84) 8113 2134

2 comentários:

Anônimo disse...


ISSO É BÓTIMO DEMMMMMMMMMMMAIS

Anônimo disse...

Olha só de que o eleitor no Brasil vive. Um prefeito de uma cidade que tem uma importância política reconhecida nacionalmente (Lagoa Dantas) é esse o nome ? Declara apoio a um determinado candidato ao governo do estado, dizendo ele que depois de MUITO analisar, ( R$) chegou a mais HONESTA conclusão de que essa é realmente a melhor opção. Eu fico me perguntando ? Até quando meu Deus ? Ainda tem eleitor que acredita nesses espertos. Aprendam a NÃO VOTAR.