27/08/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazer o grupo "Ceará-Mirim Livre" no "Zap Zap". Gente do bem!

- FRASE: “Eu queria dizer que não estou acompanhando isso, e você [jornalista] vai me desculpar, mas não é objeto do meu profundo interesse. Agora, nós que somos candidatos, inexoravelmente temos de dar explicação de tudo.” Dilma, com suas frases que ninguém entende.

- VALEU: Agradeço a todos os amigos que fazem o grupo "Ceará-Mirim Livre" no WhatsApp que compareceram a confraternização em Dom Oscar no dia de hoje. Vamos marcar a próxima!

- FUTEBOL: O ABC joga melhor de que o Vasco, mas não consegue vencer o time da cruz de malta em São Januário. O ABC fez 1xo depois o Vasco conseguiu o empate. Final 1x1. Na próxima semana teremos a partida de volta na capital potiguar.

- CRIME: Ceará-Mirim estava até calma nesses últimos dias, mas essa calmaria foi posta ao fim na tarde de ontem (26) quando mais uma vida foi tirada com sete tiros de revolver no bairro de Nova Descoberta.

- JULGAMENTO: O pleno de desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte deverá julgar hoje se o juiz José Dantas de Lira, permanece ou não afastado da função que exercia na 1ª Vara Cível de Ceará-Mirim. Investigado por suspeita de participação em esquema fraudulento, o magistrado entrou com recurso junto a Corte potiguar na tentativa de retomar as atividades.

- VAZIO: Será que Ceará-Mirim vai viver o resto da sua existência sobrevivendo só da construção civil? Cobre dos seus deputados ações para ampliar o mercado do emprego em nossa cidade, ela merece muito mais do que isso que oferece hoje.

Nenhum comentário: