30/08/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a torcida de Marina Silva. Gente do bem!

- FRASE: Minha ironia começa quando a paciência acaba.

- VÁCUO: Dei uma espiada no comício de Peixoto ontem (28) no Conjunto Novos Tempos e cheguei a uma conclusão; se os contratados não participarem o prefeito fica fadado a falar sozinho. Ninguém tem mais saco pra escutar blá blá de políticos. Infelizmente, ou felizmente!

- DIFERENTE: O ex vereador Júlio César continua na campanha de porta em porta. Essa forma não enche muito o saco do eleitor!

- ESCASSO: Líder político. Ainda existe algum em Ceará-Mirim? Líder é aquele que trás para si o povão sem imposição. Com dinheiro na mão até eu sou líder.

- ALTA: A exposição de Marina Silva na internet depois da morte de Eduardo Campos não aumentou somente no Twitter, onde a ex-senadora foi 2000% mais mencionada desde o trágico 13 de agosto. O site da candidata do PSB também aumentou exponencialmente o número de visitantes, chegando a ser um dos mais visitados do mundo.

- DECEPÇÃO: Já está ficando chato. Mais uma vez ABC e América decepcionam as suas torcidas. O ABC perde em Bragança Paulista - SP pelo placar de 1x0 para o Bragantino e o América perde na Arena das Dunas em Natal - RN para o Paraná por 3x2. 

- INDECISÃO(?): Uma liderança política de Ceará-Mirim me confidenciou que a ex prefeita Ednólia Melo em visita a alguns amigos e amigas cearamirinenses teria pedido votos para a chapa Walter Alves, Federal e Agnelo Alves, Estadual. Mas, na feira livre deste sábado (30) na terra dos verdes canaviais teria pedido votos para Rafael Mota para federal.

4 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito está queimado com Henrique

Anônimo disse...

Marcilio pensa ser prefeito coitado dele está longe

Anônimo disse...

Rapaz, tem um cara nesses comentários que gosta de Marcilio, viu?!

Anônimo disse...

Meu caro João André, tem gestor que estar indo a força, ou seja: amarrado pelos ovos! ele diz que o povo fica dentro de casa com as portas fechadas, ou quando estão nas esquinas ficam malhando quem estar de bobo na reunião dos comissionados nas ruas.