31/08/2014

NOTÍCIAS DA CIDADE


"Será" Mirim

  • O zum zum zum do fechamento da única casa lotérica de Ceará-Mirim ainda ecoa pela cidade. Muitas suposições e nenhum fato concreto, inclusive em relação ao proprietário da mesma. Muitos nomes já foram apontados como legítimo dono, mas nenhuma confirmação em relação a isso, o que de real está acontecendo em relação ao fechamento o povo que utiliza os serviços da mesma ainda não sabe. Mistérios!
  •  Com essa onda de "tudo junto e misturado" que está acontecendo na política de Ceará-Mirim, ela poderá causar confusão lá na frente. Dependendo da quantidade de votos que as chapas majoritárias e proporcionais venham a ter, as "lideranças" que compõem essa "salada mista" poderão reivindicar para si o sucesso do candidato. Sabemos que alguns líderes tem mais votos que outros, mas essa mistura poderá fazer com que os menores se sintam grandes.
  • Realmente a política é a arte de fazer hipócritas. Quando olho algumas fotos desta eleição onde velhos adversários que se ofendiam usando os mais diversificados adjetivos um contra o outro, e hoje andam de mãos dadas como se nada tivesse acontecido, chego com toda certeza a mais pura conclusão de que o povo merece levar as "porradas" que sempre leva. Acorda meu povo!
  • Marina a morena que não se pintou, é "poule" de dez para ser a próxima presidente da república o Brasil. Agora, o mais interessante é que Marina está longe do PT desde a última eleição presidencial onde ela obteve mais de vinte milhões de votos, e até então ninguém tinha encontrado defeitos em Marina. Nessa eleição onde ela já conseguiu ultrapassar a atual presidente e candidata a reeleição, Dilma Roussef, já começaram a arranjar "podres" que nunca ouviu-se falar no Brasil. No nosso país quando divulgam uma pesquisa onde mostra a oposição empatada ou a frente da situação, é porque esse resultado já foi concretizado a tempo e com números muito superiores.
  • O que vai ser do trânsito de Ceará-Mirim enquanto ele não for autorizado a ser fiscalizado pelo município? A justiça pede licitação para os serviços de transporte de passageiros no município, e com certeza não agrada aos profissionais do volante. Muita água pra correr por baixo da ponte, e enquanto essa pendenga não é resolvida o inferno, o caos e a zona continuam nesse inferno que é o trânsito de nossa cidade.

Nenhum comentário: