05/08/2014

PREFEITURA DAR FILÉ AO DETRAN

Ceará-Mirim perde com convênio

O vereador cearamirinense Luciano Morais (PR) solta cobras e lagartos contra o Detran do Rio Grande do Norte e assessores da gestão municipal que levaram o prefeito Antônio Peixoto a assinar convênio de municipalização do trânsito, onde o município de Ceará-Mirim abre mão de receitas para beneficiar os cofres do estado. 
O prefeito Antônio Peixoto vive reclamando da queda ou da falta de meios para alocar recursos para o município, e assina um convênio que poderia ser uma fonte de arrecadação, mas que o que está escrito nas paginas obscuras do projeto inverte os valores para o estado.

Luciano indaga dos seus pares na Câmara Municipal de quem usou de má fé para fazer o prefeito assinar um projeto da forma que está elaborado. Cabe agora aos ocupantes legisladores da casa do povo através de decreto derrubar a assinatura do prefeito já que o projeto trás grandes prejuízos ao município.

7 comentários:

Anônimo disse...

muito bem luciano, seu papel é esse . parabéns !!!

Anônimo disse...

so quem vai sofrer é pobre que tem essas cinquentinhas pra resolver suas coisas, se o problema são os bandidos ora minha gente é so combater com rondas e toque de recolher que o prefeito fazia quando era delegado.

Anônimo disse...

Isso mostra o quanto o prefeito é preocupado com a cidade, como ele assina sem ler, e que os comandados é a copia fiel do seu comandante!

Anônimo disse...

a culpa e do secretario de defesa pois assina sem presta atenção as coisas

Anônimo disse...

Não minha gente, a culpa e nossa por colocar esse despreparado por duas vezes na adminstração de nossa cidade. vamos ser realistas e re´sponsaveis.

Anônimo disse...

Minha não, culpa de pouco mais de 12.000 alienados que venderam o voto por "dentadura"

Anônimo disse...

O vereador Clecio está no meio deste bolo. Ele siceroniou rilton júnior.