31/08/2014

RAFAEL MOTA VISITA CEARÁ-MIRIM


Lideranças destacam o trabalho de Rafael Motta

Eleito o segundo vereador mais votado em Natal em 2012 e apontado como o parlamentar do ano em 2013, Rafael Motta teve seu trabalho elogiado pelo ex-governador Geraldo Melo, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Estado neste sábado (30), em visitas ao município de Ceará-Mirim. As lideranças políticas fizeram questão de frisar, na caminhada realizada na cidade, a juventude e a disposição que Rafael Motta, candidato a deputado federal, terá na Câmara Federal, em Brasília.

“Quero dizer que nosso candidato a deputado federal é esse jovem Rafael Motta, que deverá ser um dos mais votados do nosso Estado. Ele será como o pai, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, um homem de palavra e que sempre honra seus compromissos”, afirmou o ex-governador do RN, Geraldo Melo, durante a visita de Rafael Motta a Ceará-Mirim, onde caminhou ao lado do candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) e da ex-prefeita Edinólia Melo, na feira livre, no mercado público e no comercio local. 

Antes da caminhada, vale lembrar, Rafael Motta visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceará-Mirim, ao lado do ex candidato a prefeito do município, Marcilio. No local, conversou com a presidente, Maria Auxiliadora, conhecida como Sula, com o tesoureiro Zé Maria Alves, e ouviu os pleitos dos trabalhadores.

“Foi muito importante essa visita para conhecer mais a realidade local. São 42 assentamentos rurais mais de 10 mil filiados, na grande maioria pessoas bem humildes que precisam de apoio e oportunidade. Dialogando com esse povo, Rafael mostra que é uma pessoa interessada em resolver essas questões e dialogar com esses trabalhadores”, afirmou o ex-prefeito Marcilio.

Contato
Ciro Marques (84) 9952.9174 // (84) 9473.1447
Octávio Santiago (84) 9930.2300

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Marcilio os teus votos acabaram

Anônimo disse...

Meu Federal.

Jedson disse...

Do que vale comentários de "pessoas" que só estão interessadas em ser apontadas como "influenciadoras" de uma "política" puramente de "troca de favores"! E agora a "bola da vez" é a juventude; ficou comprovado por "eles" que os antigos "experientes" já não contam mais? Quem é "este" que já não postula mais o nosso cenário "político". Está comprovado por todos que enquanto você está no "poder" você submestima o eleitor e pensa que será lembrado como "eterno"! Até o ex-canditado "Marcílio" está fugindo do seu comprometimento com "Ceará-Mirim", pois ficam todos nesse "bolo" e a população já não sabe mais quem poderá substituir o atual prefeito! Porque "esses homens" que se jugam tão "inteligentes" só sabem visitar os seus vizinhos em época de eleição? Até quando seremos reféns desse "povo" que só nos procuram quando precisam de "nós". Gente, vamos pensar mais um pouco em relação a essas formas "caducas e ultrapassadas" de se fazer "política"! Infelizmente condenamos, mas na hora H, sempre nos deixamos levar por "amizades" que só estão interessadas "nelas próprias". A única forma que nós possuímos é justamente o "voto". É justamente o nosso "grito de liberdade", pois um País que se diz livre desde a época da "Lei Auréa" e que no papel é uma coisa e a realidade é totalmente diferente, ficamos a cada dia sendo "passados para trás", pois não sabemos dar o valor de sermos realmente livres para escolher o melhor e nos perdemos no meio do caminho em "troca de favores" que na realidade só mascara a nossa real situação tanto "política" quanto "social". Somos pobres (mas ao mesmo tempo ricos, pois temos DEUS no coração) e temos a capacidade de mudarmos tudo isso enquanto ainda dá tempo. E a única possibilidade que ainda nos resta é; nos educando mais, nos informando mais e mais e incentivando-nos a ESTUDAR ou praticar alguma modalidade esportiva. Só assim seremos livres dessas "mazelas", pois o que é que o povo "pobre" ganha com "política"? Nada, só "promessas santas" e nada mais.

Anônimo disse...

vixe olha so ze maria... sera que um dos pleitos de ze maria foi mais eficiencia contra os bandidos que andam aterrorizando nossa cidade?