19/09/2014

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE RIO DO FOGO

Festa de encerramento dos 19 anos de emancipação política de Rio do Fogo

E na última quarta-feira, 17 de setembro, ocorreu o encerramento da grande festa de Emancipação Política de Rio do Fogo. A festa contou com a participação das bandas: Forró do Pega, Forró do Japa e o mais que esperado Acácio, o ferinha da Bahia.

Além da população local também participaram da festa pessoas advindas de toda a região do Mato Grande e Litoral, o público lotou a Praça dos Pescadores e as ruas circunvizinhas, portanto não seria nenhum exagero afirmar que faltou chão pra tanta gente.

Diversas autoridades do município também compareceram a festa, a saber: o prefeito Laerte Paiva, a primeira dama Shirlene Maia, além de vereadores e secretários da administração municipal.

A noite foi regada a muita música, diversão e alegria. A população em geral elogiou a organização e execução do evento que foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores aniversários que Rio do Fogo já teve.

Rio do Fogo News

6 comentários:

Anônimo disse...

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO É MUITO BOM!

Anônimo disse...

Se faz o dinheiro é público, se não faz o prefeito não vale nada. entenda esse povo. Bom é em Ceará-Mirim, pense num prefeito. kkk

Anônimo disse...

É verdade se não é feito nada o povo critica e é feito algo o povo critica, não sou de rio do fogo e nem voto lá, mais venho acompanhando o desempenho do prefeito Laerte, confesso que estou surpreso com a administração bem melhor de que outros que conheço. quanto a festa do municipio, pelo menos a população acredito ter ficado satisfeta é contrario da nossa. Aqui é só briga pelo retorno da a festa deve proporcionar, a festa não é para um a população e sim para um grupo de pessoas. Laerte parabéns.

Anônimo disse...

TAS GASTANDO O QUE NUNCA VIU....DINHEIRO PUBLICO É UMA BELEZA, SE ATIRA ATÉ EM ZIG ZIG.

Anônimo disse...

DINHEIRO PUBLICO, ANIMAL, DEVE SER USADO EM PRIORIDADES E NÃO EM NOITADAS. ESSAS FESTAS SÓ SERVEM PARA SE CONTRATAR BANDAS A PREÇOS ACIMA DO NORMAL E DIVIDIR OS LUCROS.E TAMBEM PARA MELHORAR A IMAGEM DO GESTOR. QUERO VER HOSPITAL BOM, ESCOLA BOA, SEGURANÇA BOA. ENTENDEU, OU QUER QUE EU DESENHE???

Anônimo disse...

Animal ressentido, vai visitar uma escola lá no distrito de Punaú com 2i salas climatizadas. Vai visitar os postos de saúde de Rio do Fogo pra ver se funciona bem. Deve ser um peixotista ressentido que fica falando merda sem saber o que está dizendo.

Praieiro