19/09/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a César Construções. Gente do bem!

- FRASE: “E os ratos mensaleiros, um a um vão saindo da cadeia. Dá-lhe, justiça(?) brasileira.”
 
- ANIMAIS: Nesse sábado (20) os protetores de animais em Ceará-Mirim promoverão uma caminhada contra maus tratos a animais em nossa cidade. A caminhada saíra do bairro Passa e Fica ás 16:00hs e percorrerá as ruas da cidade. Participe, leve o seu animal de estimação e diga não a violência contra os animais.
 
- FUTEBOL: O América mais uma vez decepciona e cede o empate a Portuguesa já nos descontos. Final na Arena das Dunas América 1x1 Portuguesa. Está ficando perigoso, o novo treinador do América continua sem vencer, em três jogos foram dois empates e uma derrota.

- PESQUISA: Pesquisa Datafolha: Dilma 37% contra 50% do restante. Marina (PSB): 30%. Aécio (PSDB): 17%. Pastor Everaldo (PSC): 1%. Eduardo Jorge (PV): 1%. Luciana Genro (PSOL): 1%. Segundo turno a vista!

- RUIM: Se Henrique Alves ganhar o governo do estado e Marina Silva a presidência da República, como fica a situação do filho de Aluísio Alves e do RN em Brasília? Marina já avisou que se for eleita Henrique é "persona non grata" no governo da morena.
 
- PARABÉNS: Belo projeto do amigo Aguinaldo Júnior junto as escolas e comunidades carentes sobre o combate as drogas. Mesmo enfrentando dificuldades e sem ajuda das autoridades locais o obstinado e incansável Aguinaldo segue em frente no seu projeto. Parabéns Aguinaldo e apupos para as autoridades que desprezam um trabalho social de tanta relevância para o nosso município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obg amigo,so um leitor diária do seu blog.cesar