18/10/2014

A FOTO DO FATO


Não, você não está sonhando, é real!

O que a política não faz para mudar opiniões e decisões mal tomadas? Ceará-Mirim mostrou que em busca de poder o político é capaz de qualquer coisa, até posar ao lado dos seus desafetos. Mas, a questão é essa, será que são mesmo desafetos ou tudo não passa de um teatro mambembe?

Não sei se é prestígio do prefeito ou decisão do "chefe" da coligação, mas sendo prestígio ou não quem saiu bem na foto foi o prefeito Peixoto que dividiu o palanque central com os anfitriões da noite, Henrique Alves e João Maia.

Coube ao ex senador Geraldo Melo acompanhado de sua família o papel de "mero figurante de luxo", e percebe-se pelo olhar melancólico de Jerônimo que aquele momento não era para ser escrito em nenhum capitulo do livro político de suas vidas. Digerir uma comida que você não gosta mesmo sabendo que ela poderá não te fazer nenhum mal, não é sonho e nem privilégio, é um pesadelo forçado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Henrique ganhasse a disputa, quem ele apoiaria no pleito de 2016 em Ceará Mirim? O candidato dos Melos (seu partido) ou o candidato do seu Vice (do partido do prefeito)? Será que haveria uma aliança unindo Geraldo e Peixoto?