18/10/2014

ESSA É BOA, COMO DIZ DAGÔ!

PV afasta seis filiados com cargos na Executiva

Elias Nunes afirma que é inaceitável que filiados destoem das decisões tomadas pelo partido
A direção estadual do Partido Verde afastou seis dos membros da Executiva por assumirem apoio diferente do anunciado pelo partido. Foram afastados o deputado federal Paulo Wagner, o ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, e ainda Francisco Carlos Carvalho de Melo, Clemilton Olímpio da Silva, João Gentil de Sousa Neto, Jerisson Felipe de França (Rebecka de

Além disso, a reunião extraordinária do PV decidiu também pela dissolução dos diretórios municipais nas cidades onde os candidatos da legenda não tiveram nenhum voto. Presidente da Comissão de Ética do PV, Elias Nunes explicou que o partido tem 137 diretórios municipais, cada um dos diretórios integrado por 11 pessoas. “Nessa eleição houve municípios onde os candidatos do PV não tiveram nenhum voto, mesmo com a legenda tendo diretório municipal. Ou seja, nem os dirigentes do PV votaram nos nossos candidatos”, comentou Elias Nunes.

Ele explicou que a dissolução dos atuais diretórios municipais levará a indicação de um novo diretório. “É a renovação do diretório em alguns municípios. Estamos fazendo o levantamento sobre em quais cidades os candidatos do partido não receberam nenhum voto”, disse.

Nenhum comentário: