18/10/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o Açougue da Fazenda. Gente do bem!

- FRASE: “Gostaria de saber a língua que a presidente Dilma Roussef fala. Não consigo entender nada que ela diz.”

- PAVIMENTANDO: O Prefeito Antônio Peixoto acompanha de perto os serviços de pavimentação do Bairro Planalto em Ceará-Mirim. Nesta sexta-feira (17) flagrei o chefe do executivo fiscalizando a obra. 

- AFASTANDO: O povo livre não abandona mais as suas casas para ouvir repetidas mentiras dos políticos pedindo votos em comícios. Promessas mirabolantes e sucessivas repetem-se a cada dois anos que o eleitorado já decorou de cor e salteado. Independentemente de qual facção política pertença o candidato. 

- BAIXO: A política está fugindo e muito da sua essência original, é repugnante assistir debates ou mesmo o horário político gratuito com tanta baixaria protagonizada pelos candidatos que quase não sobra tempo para apresentarem algum projeto. Essa baixaria está sendo utilizada em todas as esferas.

- CONCURSO: Acabou o ano e o município de Ceará-Mirim não realizou o seu concurso público conforme prometeu o prefeito Antônio Peixoto. De todas as datas afirmadas pelo chefe do executivo nenhuma foi confirmada.

- JUNTOS: No primeiro encontro público com Marina Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou viver o momento mais importante da campanha, e comparou a união com a ex-ministra à aliança que elegeu seu avô Tancredo Neves no colégio eleitoral, em 1985. Marina também criticou o "vale-tudo" da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). 

- POLÍTICA: Na próxima semana o candidato ao governo do RN, Robson Faria, fará uma grande movimentação em Ceará-Mirim, segundo adeptos da sua candidatura na terra do Barão, o evento mostrará algumas surpresas relacionadas a adesões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dois comentários:
1) Peixoto, descaradamente, não cumpre decisões juduciais nem do Ministerio publico. O concurso é uma grande prova. Estar deixando pro final do governo, pra colocar os deles, como sempre acontece.
2)A grande adesão a campanha de Robinsom em CM é Sally. Logo Sally que em Cruzeta já apoiava Robinsom. Não entendeu? Pois é. É o político goiaba, de cores diferente. Assumiu o cargo de Ronaldo Venancio: o pula-pula.

Anônimo disse...

é capaz de robson perder isso É um PÉ FRIO!!!

Anônimo disse...

AQUELE NEGOCIO QUE SE DIZ .CARACTER.....NÃO FICOU PRA TODO MUNDO, SABE QUE O CARA SUBIU NAS PESQUISA, AI MUDA,ACHO QUE A FALTA DE CONHECIMENTO DE ......FAZ AS PESSOAS AGIREM ASSIM, A POLITICA ACEITA ESSE TIPO DE PESSOA.

Anônimo disse...

Saly é o novo ronaldo venâncio do vale.
Fraaaaco