20/10/2014

LIGEIRINHAS


As novas

 - AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigo Toinho, funcionário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim. Gente do bem!

- FRASE: “Começou o horário de verão. Mas, segundo a margem de erro do Ibope petista, não sei se adianto ou atraso a porra do relógio.”

- BAIXARIA: Vale tudo para angariar votos nessa eleição do segundo turno para presidente do Brasil e governador do Rio Grande do Norte. Os comícios e carros de som espalhados pela cidade de Ceará-Mirim não deixam dúvidas quanto a isso.

- REBAIXADOS: Os torcedores norteriograndenses estão com os nervos na flor da pele com o desempenho do ABC e do América no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Um perde de dia e o outro apanha de noite. Palhaçada!

- SUMIU: Vocês já perceberam que acabou o festival de pesquisas nesse segundo turno para governador do RN e para presidente da república? No primeiro tuno era pesquisa que não acabava mais, para todos os gostos e gastos!

- UFA: Finalmente, Dilma admite que houve desvio de dinheiro da Petrobras. Demorou mais chegou!

- PROCESSO: O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, entrou com representação contra a sua adversária, a presidente Dilma Rousseff (PT) na Procuradoria Geral Eleitoral por injúria e difamação. A candidatura tucana considera que Dilma “atingiu honra [de Aécio] de forma covarde” ao dizer em propaganda que ele não respeita mulheres, agindo com agressividade contra a presidente e contra a ex-candidata Luciana Genro (PSOL).

- ABSURDO: Subsecretário de Justiça do candidato à reeleição José Melo (PROS) vai à cadeia, se reúne com bandidos e, em troca de regalias, recebe a promessa do líder de uma facção criminosa: "A mensagem que ele mandou para vocês, agradeceu o apoio e que ninguém vai mexer com vocês, não"

Nenhum comentário: