31/10/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos do grupo "Badalação" no zap zap. Gente do bem!

- FRASE: "Não subestimem a sabedoria de um povo".

- GRAVE: O SAAE contrata empresa para trabalhar nos cortes e religações do abastecimento de água nas residências de nossa cidade. Segundo o assessor especial do executivo municipal, Dr. Jeorge Ferreira, esse trabalho era pra ser feito pelos servidores da autarquia, mas alguns estavam negociando diretamente com os usuários fazendo com que o SAAE deixasse de receber pelo serviço. Esses servidores são contratados e indicados por vereadores ligados ao prefeito.

- FATO: A Coenco conseguiu a proeza de deixar as ruas de Ceará-Mirim piores do que se encontravam antes da empresa começar a escavação para troca da tabulação do abastecimento dágua. Pense numa baboseira!

- CHAMADO: O vereador cearamirinense, Luciano Morais (PR), disse ao blogueiro que vai requerer a presença da empresa Coenco, do SAAE e da Caixa Econômica Federal na Câmara Municipal para darem explicações sobre a real situação que envolve os três órgãos nos serviços que estão, ou estavam, sendo executados na ampliação do abastecimento dágua em nossa cidade. O vereador só não disse o dia, mas vai requerer!

- VERDADE: Tem eleitores no nosso município comemorando a vitória de Dilma Rousef, mas na verdade estão se roendo por dentro porque não vão ter e nem vão gozar das benesses do governo do estado já que foram derrotados. Dilma é só um "Migué". O costume é quem mata!

- RAIVOSOS: Tem uns "abestados" dizendo que o blog Ceará-Mirim Livre está um lixo, mas não sei por quê diabos o nosso controle de acesso não cai. São petistas bitolados que mesmo sem gostar do blogueiro espiam o blog todos os dias para reciclarem o "lixo". kkkk. Obrigado a todos vocês, afinal de contas vocês também fazem parte do nosso sucesso!

- DÚVIDAS: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim é composta por 13 vereadores, onde doze deles dão sustentação a administração de Antônio Peixoto e um faz oposição solitária. A pergunta é: Será que em 2016 nas eleições municipais o prefeito Peixoto vai conseguir manter este placar?

Nenhum comentário: