22/11/2014

MAIS UMA DA COENCO

 
 Manilhas estouram em Extremoz e falta água em Ceará-Mirim

Na madrugada deste sábado, mas precisamente ás 3:00hs, faltou energia na cidade de Extremoz desligando os motores que são usados pelo SAAE para abastecerem a cidade de Ceará-Mirim. No retorno da energia, o impacto muito forte fez com que as manilhas velhas e ultrapassadas não suportando a pressão da energia estourassem por vários metros, deixando mais uma vez a cidade sem o líquido precioso. Conversando com assessores da direção da autarquia, eles disseram que tinham alertado a empresa COENCO para começarem a troca das manilhas no sentido Extremoz / Ceará-Mirim, o que faria com que as manilhas novas e mais apropriadas suportassem a pressão da energia, mas a empresa preferiu fazer ao contrário e sem concluir o percurso da mesma, acarretando assim mais um prejuízo a autarquia e consequentemente ao povo cearamirinense.

Até quando o povo da terra dos verdes canaviais vai ter que suportar essa ingerência irresponsável que estão fazendo com o dinheiro público através desta empresa? O povo merece uma resposta urgentemente.

A COENCO erra e o SAAE paga os pecados!

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Peixoto falou na rádio que a adutora já estava concluida, já que está concluída então use ela para manda água para Ceará mirim, prefeito mentira tem perna curta, a diretora do saae já demostrou a sua incapacidade de administrar o saae, a sua inconpetencia em gerenciar uma empresa já foi demostrada.

Anônimo disse...


não tem bagagem administrativa nem o prefeito-delegado-procurado, nem nenhum
mais nenhum mesmo de seus assessoreskkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk