21/12/2014

CUIDADO, ELES ESTÃO SOLTOS!

STF autoriza João Paulo a passar festa de fim de ano com a família

joao_paulo_cunha_370O ex-presidente da Câmara e ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT/SP) - condenado no processo do mensalão a seis anos e quatro meses, em regime semi-aberto - poderá viajar por sete dias a São Paulo, para as festas de fim de ano. 

A autorização foi dada no sábado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, atendendo parcialmente a pedido feito pelos advogados de defesa de Cunha. O ex-deputado pediu para se ausentar de Brasília por 12 dias, mas Barroso só autorizou sete dias. Ele terá que optar pelo Natal ou Ano Novo.

Na decisão, o ministro diz que o prazo máximo para o deslocamento até São Paulo é de sete dias "no período natalino ou de final de ano, para a residência de seus familiares, no Estado de São Paulo, em endereço que deverá ser previamente informado à Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (VEP)". As demais condições da viagem serão impostas pela VEP/ DF. João Paulo Cunha tinha pedido para se ausentar do dia 22 de dezembro a 3 de janeiro.

O ex-deputado está preso desde fevereiro deste ano. Atualmente cumpre pena em regime semi-aberto e teve negado, recentemente, o pedido para cumprir a pena em prisão domiciliar.

2 comentários:

Anônimo disse...


esta sua maligna obsseção pelo PT, vai
levar-lhe a doençae quem primeiro adoe
çe no uijustos são os coraçoes.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://oglobo.globo.com/brasil/desvio-no-petrolao-seis-vezes-maior-que-identificado-no-mensalao-14829290

http://www.nenoticias.com.br/87417_vozes-da-imprensa-escandalo-do-bndes-sera-maior-que-o-da-petrobras.html

http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/politica/426-escandalos-do-pt-em-9-anos.html