28/02/2015

BELO EXEMPLO

Lula manda o MST ir para guerra contra caminhoneiros e opositores de Dilma

Lula diz que 'ninguém o fará abaixar a cabeça', no Brasil.

O ex-presidente Lula, que andava um tanto sumido, resolveu fazer ameaças “veladas” e incitar até mesmo o que poderia ser uma guerra civil no país.

Em ato supostamente a favor da Petrobras, e na prática a favor da quadrilha instalada na estatal, Lula atacou a imprensa, repetiu que estão tentando “criminalizar” o PT, voltou a mencionar que a elite não suportaria a ascensão social dos mais pobres, e ainda citou o MST como braço armado pronto para enfrentar esses “inimigos”:

Nossa querida Dilma tem que levantar a cabeça e dizer: eu ganhei as eleições. E governar o país. Não pode ficar dando trela senão ficamos paralisados – disse Lula, queixando-se principalmente do que ele chamou de condenação antecipada da imprensa e da oposição. – Nós ganhamos a eleição e parecemos envergonhados. Eles perderam e andam por aí, pomposos.

Minutos depois de ouvir um apelo do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, para que Lula volte às ruas para liderar manifestações em defesa da Petrobras, o ex-presidente cobrou dos militantes do PT e dos sindicatos uma reação.

– Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país – afirmou, aplaudido. – Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas.

Que exército é esse de Stédile? A que ponto chegamos? Um ex-presidente da República chama de exército um grupo de invasores criminosos liderados por um sujeito que, em qualquer país sério do mundo, estaria cumprindo pena atrás das grades por todos os seus crimes. O escárnio com as leis do país, vindo de um ex-presidente, é uma afronta ao estado de direito. Então quer dizer que Lula assume o que todos já sabiam, que o MST é uma espécie de exército paralelo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus nos livre dessa praga + uma vez, vai arrombar o que dessa vez? quem engana besta é sacolão! e eu não entro nessa mais não!.

Anônimo disse...

eu quero que se foda todo mundo....vote nesse caba de peia so dah nisso eu que ha muito tempo venho dizendo isso agora é tarde! quem vive conseguindo voto por meios de sacolão, não tem plano para governar o efeito é esse kkkkkkkkkkkk uma serie de profenossorinha mal informada (mobral) tinha medo de Marina e agora professora kd tu que não posta NO FACEE tuas bobagens va estudar!

Anônimo disse...

Muita gente hoje nega dizer que votou nessa merda!.