26/02/2015

LEGADO DE ROSALBA EM CEARÁ-MIRIM


Escola Técnica

Já nos retoques finais

O governo Rosalba Ciarlini que foi marcado pela inércia administrativa acabou, mas deixou uma grande obra em Ceará-Mirim, a Escola Técnica Estadual. Uma Escola que oferecerá cursos profissionalizantes para a juventude cearamirinense capacitar-se e poder enfrentar em teor de igualdade o difícil mercado do emprego.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão as obras do "filho da terra o Sr. Geraldo Melo", que também foi Governador do Estado e Senador e que eu saiba, nada de crescimento na sua "terra" dito por "ele próprio", além do que, a sua irmã na época a Sr. Terezinha Melo" era a Prefeita da cidade dos verdes canaviais, em contrapartida, vejam o que a ex-Governadora, apesar de não ter feito uma boa administração em todo o Estado do RN, vejam o que a mesma fez pela sua terra natal Mossoró e comparem com a do "filho da terra dos verdes canaviais". Que pena que a "Rosa" não nasceu aqui, ao menos Ceará-Mirim seria uma "grande" e não uma "Mirim", no cenário de desenvolvimento, pois eramos a quarta cidade no passado não muito distante, enquanto no presente, acabei me perdendo no tempo e na poeira do destino, e já perdi de vista que posição somos!

Anônimo disse...

FILHO INGRATO! GERALDO CONSTRUIU ESSE HOSPITAL QUE EXISTE HOJE, VOCÊ DEVE AINDA ESTAR PERDIDO NESTE MUNDO DE MEU DEUS, AH! FILHO INGRATO! PESQUISE! ACORDE! VOCÊ PARECE QUE FAZ PARTE DESSE GOVERNO ATUAL DA NOSSA CIDADE, NÃO SABE DE NADA, E NADA SABE FAZER. JOÃO PLENÁRIO.

Anônimo disse...

Todo bem que Geraldo possa ter feito a cidade, foi desfeito nas administrações de seus parentes nesta cidade.