27/03/2015

DINHEIRO DO PRESÍDIO ESTÁ GARANTIDO

Governo Federal garante R$ 14 milhões para construção de presídio em Ceará-Mirim


O Governo Federal liberou R$ 14 milhões para o Rio Grande do Norte para a construção do presídio de Ceará-Mirim, que terá capacidade para 603 detentos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27), em uma coletiva de imprensa que contou com a presença de representantes do Governo Estadual e do Ministério da Justiça. Na ocasião, também foram detalhados planos para a melhora estrutural do sistema prisional e qualificação dos agentes penitenciários.

A garantia do recurso para a unidade da Grande Natal foi confirmado pelo próprio governador Robinson Faria. “É com muita alegria que anunciamos a liberação desse recurso por parte do Ministério da Justiça. Estamos resolvendo os detalhes burocráticos e em algumas semanas iremos divulgar a ordem de serviço. A construção de uma nova unidade era algo que há bastante tempo já deveria ter sido feito. Agora, com dois meses e meio de governo, estamos conseguindo”, destacou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que não fazem na Capital natal, pois, presente de Grego nós aqui não aceitamos. Até quando iremos aceitar isso calados? Já não basta o lixo e agora a "escória geral!"

Anônimo disse...

Parabéns GOVERNADOR e aliados gosto de ver desta forma. MAIS UM QUE MENTE PARA LUDIBRIAR OS ELEITORES. A senadora não fica de fora. Valeu Fátima Bezerra. Valeu Dr. Júlio Cesar. Tá na hora do senhor colocar aquele áudio PEGA NA MENTIRA que o senhor mandou rodar nas ruas da cidade. Parabéns. Mostra que o senhor na função que esta não tem forças para nada. Que seja BEM VINDO 2016. Eu vou ser o primeiro em votar no Doutor. Se explique, que manobra vai fazer. Bora Saly a vez é esta de tomar o espaço por completo. Seja bem vindo.

Anônimo disse...

Então aos revoltados só de boca! Vamos pra lá quando iniciarem as obras e fazer igual aos moradores de Oiticica lá em Jucurutú, e fazer um grande proteste para paralisar as obras?!! Quem tem coragem! Que nada, o povo daqui de Ceará-Moscou só liga pra ficar de bla bla bla, pelas esquinas, na hora da onça beber água ficam todos de fora, esperando alguém colocar a cara à tapa! Deixem de conversar e aceitem calados, ou então se revoltem com atitude!

João André disse...

Amigo, na hora que precisarem da minha humilde ajuda estarei a posto. Abraço!

Anônimo disse...

Acho muito difícil esse presidio não sair. até pela situação atual dos presos, o governador terá o apoio de todas as instituições, aguardem. Zé Meu.