02/04/2015

GLOBO: MARCONI BARRETO X LEANDRO SENA

Presidente reafirma agressão e revela nariz quebrado 

"A prova do que ele (Leandro Sena) fez está no meu rosto, no meu nariz quebrado. Com 62 anos de idade, eu não teria condições de enfrentar ele. Ele é uma atleta, com seus 30 e poucos anos, o que ele fez foi uma covardia."

- Marconi Barretto, presidente do Globo.
 

Leia a matéria completa publicada no site globoesporte.com a seguir.

Marconi Barretto diz que teve nariz quebrado após "bofete" dado por técnico Leandro Sena. Dirigente do Globo FC prestou queixa à polícia: "O que ele fez foi covardia"
 
Ainda no calor do momento, o presidente do Globo FC, Marconi Barretto, foi o primeiro a falar sobre a polêmica situação que envolve a demissão do treinador Leandro Sena, acusado de agredir o dirigente no vestiário do Barretão, em Ceará-Mirim, ao fim da partida contra o América-RN, pela Copa do Brasil. A acusação foi rebatida pelo ex-técnico do clube, que se manifestou em sua defesa na tarde desta quarta-feira, desmentindo qualquer agressão e afirmando que foi ele o agredido da história. Após tomar conhecimento desse fato, Barretto voltou a afirmar que Sena fora demitido por justa e que a prova disso estaria no seu nariz quebrado. O presidente conta que já prestou queixa à polícia, fez exame de corpo de delito e considerou o fato um ato de covardia.
 
- Ele foi demitido por justa causa. A prova do que ele fez está no meu rosto, no meu nariz quebrado. Com 62 anos de idade, eu não teria condições de enfrentar ele. Ele é uma atleta, com seus 30 e poucos anos, o que ele fez foi uma covardia. Ontem (quarta), saí do estádio e fui ao hospital para tirar uma radiografia e constatou-se a quebra do nariz. Devo passar por procedimento médico para ajustar meu nariz. Hoje (quinta) mesmo estou fazendo novos exames, estou resolvendo isso ainda. Também fui ao Itep para fazer o (exame) corpo de delito e fiz o B.O. (Boletim de Ocorrência) prestando queixa contra a agressão - disse.

De acordo com o empresário, a situação "está entregue ao departamento jurídico, que vai cuidar de tudo". Sobre a versão de Leandro Sena, que diz ter sido ofendido verbalmente e ter uma mesa jogada contra ele, Barretto retruca chamando atenção novamente para a sua idade, 62 anos, e afirmando que nada "justifica dar um bofete em alguém".

- Eu virei uma mesa, é diferente. Virei, sim, estava com raiva dele. Mas você imagina alguém de 62 anos arremessando uma mesa? Eu virei a mesa, mas nem foi para cima dele. E nada disso justifica dar um bofete em alguém. Não tem nada que justifique, mesmo que eu tenha dito isso ou aquilo para ele - concluiu.
 
 
Link para a matéria: LINK

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Fonte: Site do Globo

Nenhum comentário: