22/04/2015

LIGEIRINHAS

Fique por dentro

 
- Cometa-se pela calçada do Café São Luiz em Natal, que o ex presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Mota, teria deixado uma divida de R$ 5 milhões para o seu sucessor cobrir, dívida contraída durante sua gestão como presidente da casa parlamentar. Comenta-se também que esse foi o real motivo pelo qual tez com que Ricardo não se rebelasse mantendo a sua candidatura a reeleição. O tradicional Café São Luiz sabe de cada uma

- As blitz feitas pelas policias de Ceará-Mirim juntamente com a guarda municipal deveriam coibir com multas ou apreensões as motos que causam poluição sonora advindas dos seus canos de escapamento, alguns proprietários tiram o silencioso das suas motos e saem infernizando os ouvidos da população sem serem importunados. 
 
- A moda agora em Ceará-Mirim é tirar fotos despidos em vaso sanitário, não sei se em solidariedade ao vereador Luciano Morais que entrou na brincadeira ou em protesto pela sua atitude por se tratar de um vereador. Na verdade Luciano foi só mais um, antes dele outras "beldades" já tinham feito essa proesa. Pior é ter que ver um monte de "tribufu" ornamentando seu zap zap do jeito que veio ao mundo. Coisa boa demora a chegar a você, mas coisa ruim corre numa velocidade sem fim. Jeeeesuuuuuus!!!!!

- Repercute pelas ruas de Ceará-Mirim o orçamento da Prefeitura Municipal em relação aos gastos com combustíveis. Nos últimos três anos, 2012, 2013 e 2014, o orçamento não chega aos cinco milhões todos os três anos juntos. Porém, só em 2015 o valor passou para mais de R$ 5 milhões. Alguém na administração deve uma explicação ao povo cearamirinense.

Um comentário:

Anônimo disse...

João, Maria do sindicato foi afastado da prefeitura hoje pelo TJRN.