17/04/2015

OFICINA DO EMPREENDEDOR

Adquirindo Conhecimentos


Nesta sexta-feira (17) o Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim encerraram mais uma "Oficina do Empreendedor" que contou com um grande número de participantes, alguns empreendedores, outros sonhando com o empreendedorismo, mas todos com o mesmo sonho de ser um dia um empresário bem sucedido.

Com uma equipe altamente capacitada e experiente o Sebrae busca com a realização destas oficinas capacitar cidadãos que sonham, planejam, investem, comercializam e buscam o sucesso. 
 
Este blogueiro também passou a fazer parte desta história, aqui na foto juntamente com o dedicado e amigo consultor, George Negreiros, reunimos empreendedores que faziam parte da sala nº 07 e com muita satisfação ostentamos o nosso merecido certificado.

Agradeço a Deus por me proporcionar mais um lindo momento na minha vida e lhes pedir ao mesmo tempo que abençoe a todos nós nas nossas caminhadas que não serão fáceis, mas com dedicação e responsabilidade naquilo que nos propomos a fazer chegaremos ao sucesso com as bênçãos do pai celestial.

Nenhum comentário: