20/05/2015

DESMATAMENTO NÃO AUTORIZADO

Maquina trabalhando de forma irregular no terreno do presídio

Durante o dia de hoje, quarta-feira (20), maquinas pertencentes a M&K Construções LTDA, empresa responsável pela construção do presídio em Ceará-Mirim, trabalhavam no desmatamento do terreno onde supostamente será construído o presídio, sem nenhuma licença ambiental de nenhum órgão que controla esse tipo de serviço no estado e no município.

Ao tomar conhecimento do fato, a secretaria de meio ambiente de Ceará-Mirim enviou seus fiscais até o local e embargou os serviços que estavam sendo executados de forma irregular. Segundo informações chegadas ao blog, a secretária de segurança do estado, Kalina Leite, iria mandar reforço policial para o local a fim de dar segurança aos operadores das maquinas para garantir a continuidade dos serviços.

Na verdade o que podemos perceber é uma batalha jurídica município x estado para decidir se realmente Ceará-Mirim ganhará esse "monstrengo" ou não. Os próximos dias serão decisivos para a solução desse embate, já que o tempo para início da obra está se expirando (30/06/15).

20 comentários:

Anônimo disse...

As secretarias de saúde e educação devem ter a mesma eficiência que a secretaria de meio ambiente tem. Pois em Ceará mirim a saúde e educação estão de mal a pior.

Anônimo disse...

parabésn julho cezar, o seu governador é um bom cumpridor de palavra.

Anônimo disse...

amigo(a) falar em eficiência de uma secretaria onde o secretario é envolvido na operação baco, é no mínimo irresponsavel, e esse trabalho têm que ser igual pra todos, sou contra o presideo em nossa cidade, e sou contra tambem alguem querer inspecionar essa obra so para aparecer, em nossa cidade é assim , a suposta eficiencia funciona para umas coisas e outras não.

João André disse...

Quero perguntar ao nobre anônimo baseado em que VC me chama de irresponsável? Respeito é bom e todo mundo gosta. Fiz um trabalho jornalístico pertinente a minha cidade, se VC tem problemas com figura A ou B da administração o problema não é meu. Concordo em parte com seu comentário, mas não aceito esse tipo de tratamento, inclusive quando parte de alguém que se esconde por trás de um computador. Abraço!

João André disse...

Quero perguntar ao nobre anônimo baseado em que VC me chama de irresponsável? Respeito é bom e todo mundo gosta. Fiz um trabalho jornalístico pertinente a minha cidade, se VC tem problemas com figura A ou B da administração o problema não é meu. Concordo em parte com seu comentário, mas não aceito esse tipo de tratamento, inclusive quando parte de alguém que se esconde por trás de um computador. Abraço!

Anônimo disse...

João, vc não entendeu . nao falei sobre sua materia, falei em relação a essa secretaria , vistoriar umas coisas e outras nao. chamei de irresponsavel a comparação oportunista sobre as pastas deste governo.

Ariel disse...

Parabéns João André , quem tem no na garganta que desabafe pessoalmente com o responsável pela pasta !

Eduardo fh disse...

E isso ai Secretario Neto Coutinho , se desdobre para que esse hotel de bandidos nao seja construído em nossa cidade , que precisa sim de fabricas para fomentar o comercio e da emprego e renda para a população cearamirinense !

João André disse...

Peço desculpas ao nobre anônimo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk se desdobre... ! como diz joão andre parem o mundo que eu quero descer. e haja hospede sem noção.

Anônimo disse...

Foi Peixoto que fezzzz.

Eduardo fh disse...

Caro João as vezes me pergunto (???) porque essas pessoinhas que ficam publicando criticas destrutivas nao se identificam ??? Meus amigos (as) mostrem a cara , vcs tem medo de que ??? Façam como eu nao devo a ninguem , só a Deus ! Anônimos = zero , e zero e o mesmo que NADA , nao existe , e fantasma !!! Se eu fosse dono deste BLOG nao publicaria esses tipos de comentários de antasma que se escondem atras de uma curtina de um computador !!!

PRUDENTE disse...


ENQUANTO TUDO DE PÉSSIMO ACONTECE EM NOSSA CEARÁ-MIRIM, INCLUSIVE ESSE PRE
SENTE DE GREGO NOS DADO POR ROSALBA E
PEIXOTO E AGORA EXECUTADO POR ROBINSON
PARELHAS E GOIANINHA GANHA DISTRITO IN
DUSTRIAL, GOZADO, O GOVERNADOR DEVERIA
TER MUDADO ENDEREÇO DESTE GRANDE CASTI
GO PARA SUA CIDADE OU VIZINHA GOIANINHA
E EU SEI QUE DOR DAR E PASSA, MAS VONTA
DE DE CONTINUAR NO PODER POLITICO É DIFERENTE, POIS É UMA VONTADE QUE DAR
E CONTINUA......

Anônimo disse...

Quanta besteira. O presídio será construído em Ceará-Mirim, e pronto.

Anônimo disse...

Se fosse os sem terras que invadisse essa terras eu queria ver quem ia tirar e o presidio babau

Anônimo disse...

Gente se conformem o presídio será construído sim na nossa cidade maravilhosa CEARÁ MIRIM. No próximo ano eleitores , ficará o empurra empurra de foi fulano que trouxe o presídio, foi Beltrano que trouxe e no final de tudo cicrano ou Beltrano será eleito.

Anônimo disse...


fala dos fantasmas ,mas não mostra sua
cara, os fantasmas mudam os comentários
já você eduardo é uma maria vai com as outraskkkkkkkkkkkkkkk

João André disse...

Acho que um comentário anonimo quando feito com responsabilidade não machuca ninguém, mas tem alguns que chegam aqui que ficava mais decente se o autor falasse pessoalmente com a parte afetada. Eu faço assim, por isso meus comentários levam minha assinatura.

João André disse...

Acho que um comentário anonimo quando feito com responsabilidade não machuca ninguém, mas tem alguns que chegam aqui que ficava mais decente se o autor falasse pessoalmente com a parte afetada. Eu faço assim, por isso meus comentários levam minha assinatura.

Anônimo disse...

Foi Peixoto que fezzzz.