23/05/2015

MMA TEM HOJE WEIDMAN X BELFORT

Dana White elogia jogo de Belfort, mas afirma: 'Weidman é bastante favorito'

620x413Após um bom tempo de espera, os fãs de MMA podem, enfim, comemorar. Neste sábado (23), a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe a edição 187 do UFC. Com duas disputas de cinturão, o evento vem sendo muito aguardado. Visando os dois principais duelos da noite, o presidente do Ultimate, Dana White, assim como muitos que acompanham o esporte, procurou fazer suas apostas.

Segundo o site da ESPN no Brasil, Dana, em entrevista a um canal norte-americano, procurou elogiar o estilo de luta de Vitor Belfort, no entanto, ressaltou que Chris Weidman é o favorito para ganhar a luta e, assim, mais uma vez defender o cinturão dos médios do UFC com sucesso.

“Nos dois primeiros rounds da luta, Vitor Belfort é um verdadeiro monstro. Ele costuma ser explosivo, bem rápido, e tem muita força em suas mãos e nos chutes. Então, se Belfort tem uma chance, a mesma está nos dois primeiros assaltos. Em relação ao Weidman, o Matt Serra disse que ele teve um excelente camp e está em sua melhor forma da carreira. Ele venceu Anderson Silva e Lyoto e outros lutadores que possuem uma mão muito pesada, logo, eu acredito que Weidman é bastante favorito. Claro que o Belfort costuma levar muito perigo nos dois primeiros rounds, mas acho que Chris pode conseguir lidar com essa situação”, disse Dana White.

Nenhum comentário: