10/05/2015

ROBSON CONFIRMA PRESÍDIO EM C. MIRIM

Robinson Faria anuncia cogestão privada nos presídios e confirma cadeia pública em Ceara-Mirim


Em entrevista publicada hoje (09) a Tribuna do Norte, o governador Robinson Faria confirmou que a cadeia pública, com capacidade para 600 presos, será mesmo erguida em Ceará-Mirim.

O governador também destacou que pretende fazer cogestão privada nas penitenciárias. “Não seria a PPP (Parceria Público-Privada). Na PPP, a empresa constrói o presídio e administra. Na cogestão, o presídio já existe, e o Estado entrega para a empresa vencedora da licitação. Mandei fazer um estudo nacional e as informações que eu tive foi que deu certo, nunca teve uma fuga. E libera a polícia para o trabalho preventivo”, comentou.

3 comentários:

Anônimo disse...


tanto que ceará-mirim dar a todos esses
que fazem politica e tão pouco recebe e
quando recebe vem esse presente de grego.

Anônimo disse...

Obrigado Governador Robson , obrigado Júlio César pela grande industria ! Vai gerar mais de 600 empregos diretos ! Nossos bolsos agradecem pelo presente !!! 2016 vem ai !!!

Evania Araújo disse...

Ainda tem gente quer desviar a culpa para o prefeito ! O município poderia ter ou nao doado o terreno isso nao importa , mais o importante e quem vai construir ! Sr governador o senhor nos prometeu que se eleito fosse nao iria construir presídios em nossa cidade , e agora vai ?? Já estas no poder nao e ?? Agora o povo que se dane !!