28/07/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE

Fique por dentro!

- Na audiência pública acontecida em Ceará-Mirim onde se debateu a possível reabertura da velha "Usina São Francisco", percebeu-se ausências de pessoas que se dizem "amantes da nossa terra". O tema é de grande importância para a combalida economia do nosso município, e acho que se faz necessário a união de todos. Afinal, uma cidade intitulada de dormitório todas as possibilidades de emprego para os nossos conterrâneos será bem vinda. "Se juntos somos fracos separados não somos nada"!  

- O Secretário de Meio Ambiente de Ceará-Mirim, Neto Coutinho, tem que tomar providências urgentes em relação a fedentina do "Lixão de Massaranduba". A situação está ficando insuportável, e mais uma vez o proprietário da BRASECO, empresa que detém a administração do lixão engana o povo cearamirinense. Em audiência pública acontecida em outubro de 2014 na Câmara Municipal de C. Mirim quando foi debatido o assunto "Aterro Sanitário", o próprio prometeu que no máximo até fevereiro de 2015 a situação estava contornada, mas infelizmente o fedor parece que aumentou de potencialidade. É uma questão de saúde pública. Portanto, merece urgência na solução!

- Ceará-Mirim completa nesse momento 157 anos de emancipação política, mas o grande presente quem ganha são os usuários dos ônibus que fazem a linha Ceará-Mirim / Natal, o preço da passagem passou a custar R$ 4,50. Em tempos de crise mais uma vez o povo paga o "pato".

-  A Secretaria de Defesa do município de Ceará-Mirim precisa tomar medidas duras urgente contra essa desorganização que alguns mototaxistas estão fazendo pelas ruas da cidade. Bandidos travestidos de mototaxistas estão usando a profissão para cometerem delitos contra os passageiros que procuram seus serviços, esse tipo de ato coloca em risco a credibilidade de toda categoria. Roubos e Assaltos são práticas comuns cometidos por estes meliantes. Providências já!

2 comentários:

Anônimo disse...


a braseco contornou o fedor daquela época!! que seria menor!!

agora ele (o dono) deve dizer que este fedor é outro e maior.

Anônimo disse...

A REATIVAÇÃO DA PRODUÇÃO DE CANA DE AÇUCAR E SONHAR QUE A USINA SÃO FRANCISCO VOLTE A FUNCIONAR É DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A ECONOMIA DE CEARA MIRIM,MAIS O POVO DE CEARA MIRIM NÃO É BURRO NÃO, NA CAMPANHA PASSADA PRA PREFEITO DR MARCILIO FEZ ATÉ PASSEATA NO SENTIDO QUE O EMPRESARIO MANOEL DIAS BRANCO, ENVESTISSE NA CAMPANHA DELE. AGORA DR. MARCILIO DENOVO TRAS UM GRUPO DE EMPRESÁRIO DE FORA PARA ENVESTIR NA CAMPANHA DELE, DIGO SEM MEDO DE ERAR FOI UMA TENTATIVA ABORTADA, POIS FALTOU A PRESENÇA DOS MAIORES ENTERESSADOS, GERALDO MELO E MANOEL DIAS BRANCO, ESSE DOIS JÁ CONHECEM DR MARCILIO.