16/07/2015

PREVISÕES DO BRUXO DE SHANGRI-LÁ

Será?


Nesta terça-Feira (14) encontrei pelas ruas de Ceará-Mirim fazendo visitas e repassando um pouco dos seus conhecimentos, como faz costumeiramente todos os dias, o amigo e bruxo Manoel Ubiratan Moreira. Numa conversa que não demorou muito falamos um pouco sobre a nossa "política viciada e previsível", e me surpreendi quando o "Bruxo de Shangri-lá" disse que nos seus misteriosos estudos esotéricos detectou a imagem de Dr. Jeorge Ferreira como um dos nomes que poderia ser a redenção de nossa cidade. Por alguns segundos fitei o meu olhar sobre sua direção e escutei de sua boca; "João André, poste no seu blog, se Dr. Jeorge for candidato a prefeito o meu voto é dele, e entre os que falam por aí o melhor é ele". Pronto Bruxo, seu pedido foi atendido.

22 comentários:

Anônimo disse...

Olá Manel Ubiratã, Dr George não resolveu os problemas do SAAE, jamais teria capacidade de resolver os da cidade, que são muitos.

Anônimo disse...

NEM RESOLVEU O TRANSITO, QUE TUDO FOI IDEIA DELE.
TUDO QUE ELE COMEÇA NÃO TERMINA.
É UM SONHADOR.
O DR É DAR PANELA DOS MOREIRAS, POR ISSO MANEL FALA ISSO.

Anônimo disse...

É um cara que pensa que a prefeitura é uma empresa privada e por isso só pensa em lucros e por isso só já não é recomendável nem como prefeito nem como político pois política é bem diferente.

Anônimo disse...

Ninguém fazia nada pelo trânsito dr George teve coragem de enfrentar o problema , ainda é criticado só pode ser muita inveja. Funcionario da sedesc

Anônimo disse...

Soubemos lá na Sedesc que tem coisas que Dr. Jeorge quer consertar, mas a turma de Peixoto não deixa.

Guarda

Anônimo disse...

O QUE DR GEORGE DEFENDE E A EFICIÊNCIA ( FAZER MAIS COM OS RECURSOS DISPONÍVEIS) TRABALHO COM ELE E VEJO A VONTADE DELE DE MELHORAR AS COISAS

Anônimo disse...

O povo fofoqueiro esse povo do saae ganharam 10% de aumento e ainda falam mal de dr. George

Anônimo disse...

QUEM É ESSE DR GEORGE, SERÁ QUE É MAIS UM FORASTEIRO PICARETA OPORTUNISTA DO DESADMINISTRAÇÃO? FICO PENSSANDO O QUE ELE FEZ PARA MELHORAR O TRANSITO CADE A SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, A SINALIZAÇÃO DAS RUAS PELO MENOS DAS PRINCIPAIS, QUANTO AO SAAE CADE O MELHORAMENTO NO ABASTECIMENTE, SEI DO AUMENTO DAS TAXAS E DO SALARIOS DOS DIRETORES DO SAAE, A TROCA DA TUBULAÇÃO É ENTERRAR DINHEIRO PUBLICO DEBAIXO DO CHÃO AO ENVES DE COLOCA DEBAIXO DO SOFÁ OU DENTRO DAS CUECAS

Anônimo disse...

Sou funcionário do SAAE e digo com certeza, se está ruim com dr. Jeorge estaria muito pior sem ele. Digo porque conheço a fundo o SAAE. Se ele tem condições de ser prefeito ou não é outra história.

Anônimo disse...

Na verdade nossa amada cidade no quesito políticos tá de mal à pior pois cada nome que surge é pra deixar -nos cada vez mais preocupados ,onde será que vamos parar? Que DEUS nos acuda e nos livre de mais esse mal , Amém.

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO DO SAAE FOI FRANCISCO BABÃO

Anônimo disse...

Quem diabos é Jorge ferreira?

Anônimo disse...

Na próxima semana serão instaladas 200 placas de sinalização nas principais vias do município. Visite a página da COMUTRAN no facebook e conheça o trabalho incansável para melhorar o trânsito da nossa cidade . Coordenação de trânsito

Anônimo disse...

Francisco saiu do atendimento e deve favor a George ferreira, pois o mesmo foi pedir uma gratificação a ele e hoje para não ficar bolando no saae é responsável pelas contas publicas. o tal do Francisco no lugar de ajudar só atrapalha é um funcionário muito complicado.

José Roberto Rolim disse...

George, grande caráter! Bruxo Manoel Ubiratan, grande intelectual. Um povo precisa de pessoas com coragem, que fale, se identifique, não se esconda por trás de comentários covardes e anônimos. Que bom seria ter Dr. George como prefeito, porém, outros fatores e faturas são exigidos sempre que alguém se lança na vida pública. Se a ideia é ter um candidato com financiadores e dinheiro em conta, pode-se pensar em Fernandinho Beira Mar, ou alguém parecido. Mas se ideia é ter alguém sério e honesto como prefeito, então seja bem vindo Dr. George.

Anônimo disse...

não adianta sinalizar a rua principal esburacada como ela se encontra, deixada pela obras de saneamento que abriram e era pra terem deixado como encontraram asfaltada, ai sim pode ser feita a silalização(no asfalto), as placa como ja foi dito estão ai pouco mais de 200, infelizmente o serviço é lento devido a mão de obra, mas visitem a pagina do comutran-cm no face e tambem a sedesc vai ver tudo la, ainda bem que temos esse sonhador para ajudar e muito o transito, obg dr. jeorge continue assim.

Anônimo disse...

prefeito? se for tem meu voto sem sobra de duvidas, não o conheço pessoalmente mas conheço seu carater, sua visão e sua boa vontade de ajudar.

Anônimo disse...


esse bruxo e suas convicções estão prá de vencidas.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado um pouco da postura de Dr.Jeorge no trato da coisa publica. Sobre isto é possível avaliar que estamos diante de alguém com uma visão gerencial e em sintonia com a eficiência e impessoalidade,ingredientes indispensáveis neste âmbito. Se o citado advogado conseguir aliar isto a uma dose de humanismo necessária no serviço público teremos um nome legítimo apto a ajudar nossa cidade,que convenhamos,carece de cidadãos impessoais e de consciência cívica. Boa sorte e grande abraço,João!

Kelvin Praxedes

Francisco Morais disse...

Gostaria de me dirigir a você, que de forma infeliz fez um comentário ao meu respeito, sou Francisco Moais, trago junto ao meu currículo 25 anos de trabalho prestado ao serviço publico, sendo 4 (anos) voltado para a Brasileira, recebendo honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados. e 21 anos ao SAAE, chegando a ter o reconhecimento de todos os diretores (eu disse todos) sempre a frente de cargos de confiança, tenho a honra de ter representado o SAAE fora do meu estado como por exemplo; na cidade de Petrolina, Recife, Brasília e Salvador por duas vezes, recentemente fui eleito membro do comitê de bacia (bacia do rio Ceara Mirim) onde irei representar o SAAE por quatro anos junto a (SEMARH), quanto a pessoa do Dr. George Ferreira, ele não contrariou o que pensaram os demais Diretores do SAAE, o termo complicado que você se referiu a respeito de minha pessoa, me parece combinar com os íntegros, que não se deixam corromper e que em sua maioria são comprometidos com o que fazem, estou aguardando você apresentar o seu currículo, caso contrario o Dr. George estar certo em me dar uma oportunidade ao mesmo instante em que não se faz necessário eu pedir gratificação e tão pouco ficar "bolando por aí" há, você deve estar se perguntando, qual a minha formação - sou pós graduado em História.

Anônimo disse...

Impressionante é o número de servidores da autarquia que tem ressentimentos e destila sobre os próprios colegas. Infelizmente não tem como colocar todos como "chefes" ou distribuir gordas gratificações, alguém tem que sobrar, infelizmente esse alguém não entende.

Francisco Morais disse...

Gostaria apenas de fazer uma correção, em meu comentário por um erro de digitação, escrevi apenas a palavra brasileira, mas me refiro a Força Aérea Brasileira, trabalhando no setor de navegação, onde são treinado os pilotos de caça.