30/07/2015

ZUM ZUM ZUM NAS RUAS DE CEARÁ-MIRIM

Haja Prefeituras!


O zum zum zum agora é com os nomes dos que tem vontade de administrar a nossa cidade. Sim, vontade, porque votos alguns deles não tem, mas esperam por milagres, e nós sabemos que só na política "milagre$" acontecem.
 
Falam também que prováveis chapas poderão serem formuladas nesse meio, inclusive tomamos conhecimentos de algumas, numa outra postagem levaremos ao conhecimento da opinião pública. 
 
Os críticos não perdoam e acreditam que pode surgir a chapa formulada por Tomé e Bebé.
 
Primeira fila:
Renato Martins
Júlio César
Marcílio Dantas
Renata Rego
Marconi Barreto 
 
Segunda fila:
Jeorge Fereira
Ednólia Melo
José Praxedes
Renato coutinho
Irmão Heriberto

19 comentários:

Anônimo disse...

João , esse prefeito de extremos chegou de mansinho aqui e ja quer emplacar sua mulher como prefeita, sei nao viu e se piscar teremos uma terceira mulher governando nossa cidade e dessa vez de fora. quem nao faz leva.

Anônimo disse...

o blefador do goeroge hein? espalhou que era o candidato do prefeito de extremoz, e agora ? qual será o proximo alvo dele.

Anônimo disse...


acredito que o futuro prefeito(a) não está nestas fotos!! kkkkk

Anônimo disse...

Prefeito de extremoz que de besta não tem nada, deu logo uma matada nas mentiras de george lançando sua mulher como sua candidata. ai eu digo se segura na cela secretario de agricultura marcio , porque o emprego que george te prometeu em extremoz nao passa de mais uma mentira dele.

Anônimo disse...

Conheço Jeorge há muito tempo, trabalhei com ele na Brahma, joguei bola com ele, e conheço um pouco do seu caráter. Tem setores no governo Peixoto que não concordam com algumas investidas de Jeorge onde as coisas não estão funcionando bem e contraria interesses. Daí, esses comentários maldosos. Jeorge não tomaria e nem tomará nenhuma decisão sem antes consultar o prefeito Peixoto. Da equipe do governo nenhum nome reúne mais condições do que Jeorge para uma possível disputa ao Solar Antunes. Um abraço amigo Jeorge.

Anônimo disse...

eu voto no meu vereador irmão Heriberto para prefeito

Anônimo disse...

vamos que vamos com Heriberto para prefeito

Anônimo disse...

A revolta do grupo de Peixoto ê que 02 guardas foram pra rua fazer uma pesquisa e dr Jeorge ganhou de 8 x 2 pra ser o candidato de Peixoto . os guardas foram proibidos de falar no nome de dr Jeorge

Anônimo disse...

Todos os que aparecem nessas fotos são interesseiros e só pensam em si mesmo.São fracos, provincianos e não têm capacidade para tirar Ceará Mirim do buraco em que se encontra.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk belos comentários George.

Anônimo disse...

Dois Guardas foram para a rua fazer uma pesquisa e esse Dr Jeorge ganhou????Que diabos é isso gente???Esse Jeorge é muito cheio de artimanhas.ô home perigoso.Quer porque quer ser o candidato do prefeito e fica posando de bonzinho e desentendido querendo que pensem que ele não quer ser o que NÃO vai ser...o candidato do prefeito.Como ele não vai ser, ele fica querendo propagar uma históra que ninguem acredita.E tem mais...ainda fica usando gente sem noção pra ficar fazendo pesquisa...Que diabo é isso?????Vai te aquietar Dr Jeorge...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do amigo, todos tem interesse próprio, não acredito que tenham condições de tirar CM do buraco, quando vejo a situação que a cidade se encontra fico triste já foi vem melhor, porém precisava de melhorias, só piorou, por incrível que pareça, na minha opinião, só os Varelas fizeram alguma coisa.

Anônimo disse...

João André, te prepara pra encher teu blog de notícias da prefeitura, o que tem de neguinho querendo ser apontado por Peixoto pra disputar até a vice é uma festa. Tem vereador e secretário no meio. kkkkkkkkk
Parabéns pelo blog.

Zefini

Anônimo disse...

meu candidato é Heriberto

Anônimo disse...

parece que faltam alguns candidatos joão andré ,sally,dedé luz,e eu kkk

João André disse...

Saly já declarou que não será candidato, assim como o amigo Dedé Luz. Abraço!

João André disse...

Saly já declarou que não será candidato, assim como o amigo Dedé Luz. Abraço!

Anônimo disse...

E Saly pode? Graças, como esse povo de Ceara-Mirim é desenformado! Por isso que votam errado. Quem se manisfestar contrario ao comentário, direi a resposta do PORQUE!

Anônimo disse...

So acho que Ceara-mirim precisa de um candidato "ALFABETIZADO".Refiro-me a uma pessoa tratável que conduza dentro de do seu EU, conhecimento de politicas e gestão Publica, que não use os recursos financeiro do municipio indevidamente. Não é o perfil dos que estão mostrados para o povo de C.Mirim.