22/08/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE


- Segurança: A Secretaria de Defesa do Município de Ceará-Mirim nos informa o seguinte: Fornecemos a alimentação da Polícia Civil, só não fornecemos para a PM porque já tem um acerto entre a PM e o restaurante Sabor do Vale. Fornecemos combustível para as Polícias Civil e Militar, além de parceria com fornecimentos de peças para reposição e quando possível fornecimento de material de expediente. Limpeza do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil, e disponibilizamos de um ASG nas terças e sextas para limpeza doméstica da Delegacia. Estamos aguardando a liberação de verba para compra de material de construção para serviços no Pelotão da PM e Delegacia da Polícia Civil, também estamos tentando recuperar uma S-10 que se encontra parada no pátio do DP.

- Sucessos: Neste domingo (23) acontecerá uma grande festa alusiva aos cinquenta anos da "Jovem Guarda". O evento acontecerá nos salões do Rotary Clube de nossa cidade a partir dás 14:00hs sob a organização do tremendão Edvaldo Morais e do tremendinho Eliel Silva. Preços populares: Mesa R$ 40,00 e senha individual R$ 10,00. Se você gosta de uma boa música o programa de domingo é esse, muita Jovem Guarda além de um vasto repertório do Rei Roberto Carlos.

Futebol: O Globo FC, time que representa Ceará-Mirim e o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro em sua quarta divisão, série D, enfrentará neste domingo (23) o time do Colo Colo de ilhéus - BA no estádio Barretão a partir dás 17:00hs, jogo válido pela 7ª rodada.

- Iluminação: Se der condições os meninos trabalham. Hoje (22) encontrei o valente Carlinhos, eletricista do município, trocando lâmpadas queimadas que impossibilitavam o tráfego de pedestres em várias ruas da cidade no horário noturno. Os frequentes assaltos motivados pela escuridão não deveriam ser motivos de tantas reclamações se o município cumprisse com suas obrigações nos serviços básicos.

Nenhum comentário: