03/08/2015

"SOU CANDIDATO"

Dúvida!

 
Concedendo entrevista a uma rádio da cidade de Ceará-Mirim na manhã desta segunda-feira (03), o filho do ex senador Geraldo Melo e da ex prefeita Ednólia Melo, Jerônimo Melo, disse que vai ser candidato nas eleições municipais do próximo ano (2016), só não sabia qual o cargo que iria disputar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que o povo de Ceará-Mirim já esqueceu de como ele agia quando foi secretário?

Anônimo disse...

missericordia Deus nos livre desse mal.

Anônimo disse...

eu vou com ele

Anônimo disse...

Vai de reto satanás.

Anônimo disse...

Foi o melhor Sec. de Administração que C. Mirim já teve, na época dele se podia assumir compromisso. Dia 25 todo mundo estava com dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

O povo metido a sabido tem mania de endemoninar Jerônimo, aí eu pergunto, tem algo que ele tenha feito que Peixoto e sua turma não tenha feito pior? Pois eu não lembro de polícia na porta de Jerônimo nem dos seus auxiliares.

Anônimo disse...

a operação baco na csa de secretarios e vereadores tudo peixoto sabe pence no governo ruim esse atual kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não estão lembrando do "Rally Ceará-Mirim Dakar" patrocinado com "doação de um Jeep Troler!" Sei que, infelizmente, só quem perde com isso é a nossa "sofrível cidade" que a cada dia que passa, amarga essa péssima posição no cenário do RN e com a aproximação de nova eleições percebo a grande "demagogia" de verdadeiros e ultrapassados "lobos" intitulados de "salvadores da Pátria" que só nos enxergam nesses momentos. Já conseguimos observar no nosso dia a dia, a presença maciça "deles" em eventos sociais, velórios e bares da cidade, enquanto isso; os buracos, falta de água, luz, atendimento básico de saúde, falta de transporte escolar, trânsito caótico e os "mesmos" viajando de olho nas próximas eleições! Vamos acordar gente! As coisas ruins só ocorrem devido a "omissão" por parte dos que "detêm o poder" e da população que não reenvidica os seus direitos!