30/04/2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO DETRAN

A Direção do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) informa que a ordem de pagamento dos salários referentes ao mês de abril dos 680 servidores ativos da autarquia já foi assinada e encaminhada ao Banco do Brasil para que sejam realizados os devidos pagamentos nas contas dos servidores.
De acordo com informações coletadas junto ao Banco do Brasil, os salários podem começar a ser creditados ainda nesta sexta-feira (29) e concluídos até o final do dia da próxima segunda-feira (02).

Assecom

2 comentários:

Anônimo disse...

João André tenho minha admiração a vc como pessoa.Mas agora ficou bem claro que vc tem defendido a um certo grupo político aqui em Ceará Mirim.Diferente do que vc falou em resposta ao leitor q defenfeu a Senadora Fátima Bezerra. Pq vc nunca colocou em seu blog assunto relacionado a pagamentos dos Funcionários do Detran-RN.Mas por qual motivo dessa publicação agora???

João André disse...

Boa pergunta, caro leitor anônimo. Assim como a assessoria de comunicação da prefeitura de Ceará-Mirim, do estado, da assembleia e de vários gabinetes de deputados, a assessoria do Detran também envia vários e nenhum me paga, se isso que você quer saber. As matérias que acho pertinentes eu posto, as que eu não acho deleto. Se não respondi ao amigo do jeito que você queria se conforme porque só sei que é assim. Abraço! Sim, se você duvidar e achar que recebo dinheiro lhe convido a irmos no cartório para que eu lhe passe uma procuração no seu nome com a finalidade do dinheiro cair em suas mãos. Agora, sem a covardia do anonimato!